Por: @SarahEsther212Na época eu tinha treze anos, era Páscoa, e eu fui com meu pai para a casa da minha avó, no norte da Inglaterra.
Minha vó estava bastante doente, praticamente em uma fase terminal de um cranco. Os seus pulmões estavam a entrar em colapso. Nessa ocasião minha mãe não se fez presente, pois da ultima vez que ela havia ido... bom... ela caiu da escada e infelizmente perdeu o bebê, sim ela estava grávida nessa altura.
Ela disse que sentiu algo lhe empurrando e desde então ela não voltou a pisar naquela casa. Então como eu havia mencionado foi apenas eu e meu pai.Algo me intrigava lá, era estranho. A casa tinha uma aparência velha, era grande e me causava calafrios. Mas voltando no assunto sobre minha avó, ela permanecia quase que sempre deitada em sua cama, com seu olhar fixo a uma pequena caixa de música.
Me lembro de suas palavras como se fossem hojê ela disse exatamente assim: "Em qualquer circustância, não abra essa caixa, não a toque e nem ouça sua música". De imediato fiquei apavorada, mas no fundo eu não estava dando a mínima corda. Então a noite chegou, eu me encontrava deitada na cama, fitando o teto que era composto por madeira velha, quando fui despertada por uma forte ventania. Começou a chover torrencialmente. Eu não tinha medo, então resolvi me virar para o lado, e quando eu me virei, lá estava ela a caixa de música ao lado de uma almofada. Empurrei o que minha vó havia me dito mais cedo, a curiosidade me instigou então eu peguei a caixa e pus a música para tocar. Seu ritmo era calmo, doce e leve. A pequena bailarina rodopiava, e foi nesse exato momento em que a vi pela primeira vez, a menina ela estava sentada na prateleira da cama, com seus olhos negros, pele pálida e cabelos loiros. Ela tinha um sorriso medonho nos seus lábios roxos. Joguei a caixa em sua direção e ela desapareceu mas a música continuou a tocar.
De tão amendrontada que fiquei, pus a me enfiar debaixo do cobertor, fazendo uma oração desajeitada com lágrimas em meus olhos. Depois de um tempo consumi coragem, assim que tirei a cabeça para fora não havia nada, apenas a caixa de música restaurada na beira da cama.
Na manhã seguinte meu pai me comunica que havia encontrado minha avó, morta, com a caixa de música em seu peito, lá havia um recado dela que dizia assim: "Eu te disse para não ouvir a música, não disse? Agora ela não sairá da tua cabeça, até o dia em que você morrer."
E eu comprovo até hojê essa maldita música não sai da minha cabeça.
Desde este fato, se passaram quatro anos e eu ainda não me recuperei, é dificil de acreditar mas eu ainda vejo esta menina.-----------------------------------------------------
E VOCÊ! TEM UMA HISTÓRIA MACABRA OU SOBRENATURAL NA QUAL PASSOU?
GOSTARIA DE COMPARTILHAR?
BOM, SE VOCÊ QUISER CONTAR A SUA HISTÓRIA, VAI LÁ NO MEU PERFIL E MANDE UMA MENSAGEM NARRANDO OQUE ACONTECEU, ELA SERÁ PUBLICADA AQUI NESSE LIVRO.
UM BEIJÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas e contos - Terror
HorrorOlá, venho trazendo nesse livro "Lendas e contos - Terror". O conteúdo falará sobre das mais famosas assombrações até as menos conhecidas, também trarei rituais e brincadeiras macabras. -Não sinta medo, pois o medo alimenta os espiritos maus e eles...