As Crianças de Olhos Negros ou BEK (Black-Eyed Kids) são geralmente crianças ou jovens, com olhos totalmente negros, sem diferenciação entre esclerótica, pupila, ou íris, e ocasionalmente são relatados como tendo pele pálida como a de um cadáver. Aqueles que relatam encontros com elas muitas vezes sentem que as crianças eram, de alguma forma, sobrenaturais e extremamente perigosas, embora eles não saibam explicar o porquê.Muitas vezes, elas podem ser vistas brincando e cantando canções de ninar, sozinhas ou perto de áreas desertas, por vezes, os relatos falam deles aparecendo na soleira das portas, geralmente sozinhas ou em par. Elas parecem ser crianças confiantes, porém tímidas, e evitam o contato visual olhando para baixo para esconder seus olhos. Elas falam com eloquência, mas muito além de sua idade aparente. Muitas vezes usando os maneirismos e padrões de fala de um adulto, ocasionalmente, elas possuem a voz de um adulto. Elas vão geralmente persuadir a vítima para permitir a sua entrada em sua casa para usar um telefone ou para se salvar de algum perigo indeterminado.
Quando são vistas do lado de fora da casa, elas vão parar de brincar imediatamente e olhar para você, e se possível se aproximar de você pedindo um lugar para ficar ou tentar convencê-lo em dar-lhes uma carona para casa. Muitas vezes, as pessoas começam a concordar com seus pedidos indo contra o juízo, mesmo que o pedido possa parecer vagamente inquietante, sem ter consciência do porquê. Se a pessoa descobrir que os seus olhos são completamente negros, as crianças tornam-se muito irritadas e insistem para você cumpra as suas exigências. Algumas pessoas dizem ter se deparado com essas "crianças" sentiram como se as crianças pudessem estar usando alguma forma de controle mental de baixo nível para levá-las a cumprir seus pedidos.
As experiências que envolvem as BEK geralmente não explicam a causa da cor dos olhos das crianças ou as origens das próprias crianças. Teoriza-se que possam ser demônios ou espíritos de crianças perdidas ou assassinadas, e acredita-se também que as Crianças de Olhos Negros sejam precursores de malevolência e desgraça pessoal.
As pessoas que as viram enfatizam que as crianças devem ser voluntariamente admitidas ou convidadas para entrar na casa ou no carro em questão, e isso pode ser uma reminiscência de algumas lendas de vampiros. No entanto, não é especificado o que acontece se você cumprir com suas exigências, e como os relatos sobre os BEK não dizem nada sobre isso, é possível que isso signifique a morte daqueles que cumprem o pedido.
Vampiros
Para começar, a maior parte dos encontros BEKs consistem de jovens homens, que empregam vozes hipnóticas e fascinantes olhos negros para tentar coagir as suas "vítimas" a fazer o que desejam.
Em segundo lugar, esses seres têm demonstrado uma incapacidade evidente de poderem entrar em propriedade de alguém sem ter sido convidado. É difícil argumentar que esses atributos sempre tenham sido vistos em lendas vampirescas.
Apesar de, até agora, o consumo de sangue não tenha sido relatado em qualquer encontros com os BEKs, vale ressaltar que não há uma única história de alguém que sucumbiu às demandas desses seres e realmente permitiu-lhes entrar em sua casa, carro ou loja.
Assim, supondo que não estamos lidando com vampiros, então falemos sobre a possibilidade igualmente estranho que essas entidades possam ser...
Híbridos Humano/Alien/Nephilin
As poucas evidências que sugerem que os BEKs pode ser o resultado de uma síntese estranha de DNA humano e extraterrestre não vem de nenhum relato de UFOs vistos nos locais dos encontros com os BEK, mas a vaga referência de alguns abduzidos por alienígenas do sexo feminino tiveram encontros com bebês alienígenas meio-humano, meio-cinzentos que foram supostamente criados utilizando os seus óvulos não fertilizados, que foram extraídos a partir deles notoriamente durante os exames invasivos dos extraterrestres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas e contos - Terror
HorrorOlá, venho trazendo nesse livro "Lendas e contos - Terror". O conteúdo falará sobre das mais famosas assombrações até as menos conhecidas, também trarei rituais e brincadeiras macabras. -Não sinta medo, pois o medo alimenta os espiritos maus e eles...