Gustavo estava disposto a lutar ate a morte,mas não se perdoaria se um companheiro seu se ferisse,mesmo que fosse uma ignorante,patricinha que não aguentasse a realidade.
Então a sombra de um predio tremeu,da sombra sairam um garoto e uma garota.-lugar errado de novo mike!-disse a garota.
-foi mal!-respondeu mike, então todos os soldados olharam para ele-acho que estamos com problemas kit!
Kit pegou um arco nas costas,armou 3 flejas e atirou nos primeiros que foram neles,depois mike sacou uma sub metralhadora e matou o resto.
-colocou balas de ferro?-perguntou kit-você esta louco?
-eram so mortais-disse mike-não vou gastar meu bronze cele...-ele percebeu que estavam ouvindo-quem são vocês?
-quem são vocês?-retrucou gustavo.
-não importa!-disse kit-tudo que vocês precisam saber é que não são os unicos contra o "criador".
-vamos-disse mike-tenente Rise precisa de nos!
Kit foi para o lado de mike,ele pegou em seu ombro,a sombra tremeu de novo e os dois sumiram.
-isso foi muito esquisito-disse naninha-você viu o braço dele?
-vi-disse gustavo-tinha algo escrito,algo como "aspas negras".
-tem certeza?-perguntou naninha-eu li "asas secas".
-bem...-disse gustavo-ja temos problemas demais.Melhor não falar sobre isso pra ninguem,ok?
-ok.
Eles caminharam ate a moto,gustavo conseguiu fazer ela ligar.Eles foram ate uma rua cheia de garagens,gustavo contou sete garagens,parou na frente da sétima que se abriu.Por dentro a garagem estava vazia,gustavo levou a moto para dentro,desceu e tirou o capacete,naninha também desceu.Tinha um colchão no canto,bem escondido, então a porta da garagem se fechou e o chão começou a descer como se fosse um elevador.Gustavo acendeu o farou da moto.
-pode ficar com o colchão-disse gustavo,ele tirou uma espuma azul do bolso da calça e atirou-a no chão e ela se transformou em uma poltrona azul.
-ok-disse ela-da proxima vez trago uma dessas comigo.
-que bom!-disse ele-por que essa viagem demora 7 horas!
Então o elevador começou a ir para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AdventureSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?