Todos ficaram surpresos com o titã e o deus do mal,como iriam ganhar deles?
-vejo a cara de espanto de vocês!-disse fabiano-não esperavam por essa né.
-creio que não sera facil para vocês vencer de nós-disse Saturno,com um sutaque desconhecido,como se fosse difícil para ele falar português-como se diria? Impossível!
-vamos ficar de papo ou vamos acabar com eles?-perguntou Seth-fabiano, faça as honras!
-claro!
Ele se levantou do trono,mas agora tinha duas facas,uma em cada mão.
-cuidado!-falou thiago sarcastico-ele tem duas facas!
Então fabiano girou as facas na mão,e elas se abriram,formando dois leques de facas.
-nossa-debochou thiago novamente-agora são leques!
Fabiano jogou um leque girando na direção de thiago,mas o leque passou inofensivo por cima da cabeça dele,cortando alguns fios de cabelos,e voltou para mão de fabiano.
-ta bom-disse gustavo-um leque mortífero!
-desistam logo-falou fabiano-ou sofram as consequências!
-vamos fazer a coisa certa!-disse eduardo.
-gritar e correr?-perguntou thiago.
-derrotar todos vocês!
-por que eu ainda tenho esperança?-disse thiago.
Gustavo se multiplicou em dez,jessica sacou a espada com hieróglifos e sua orb,jany e nicolas já estavam prontos para o combate,thiago estava com sua colt 45 e com um cinto de balas,naninha ja estava rosa(tecnicamente ela tem um brilho rosa envolta dela)e eduardo estava com sua espada.
Naninha começou com uma rajada de poder,mas fabiano defendeu com os leques,nicolas tentou o ataque aerio mas fabiano jogou um leque e ele teve que mudar de direção.As balas de thiago eram cortadas ao meio pelos leques,os raios de jessica refletiam no metal das facas,jany e eduardo lutavam corpo a corpo com fabiano e os clones de gustavo eram facilmente derrotados.Fabiano podia não estar atacando,mas se defendia muito bem,a velocidade do contra-ataque era surpreendente,nada passava despercebido por ele.-é so isso que vocês tem?-perguntou Saturno.
-que patético!-disse Seth.
-vocês se acham muita coisa-disse nicolas.
Então nicolas começou a ficar vermelho,chamas começaram a dançar em volta dele e ele pegou fogo,os hieróglifos da espada de jessica brilharam mais intensamente,o poder rosa de naninha ficou branco.
-eu to pegando fogo!-gritou nicolas.-alguem me ajuda!
-calma!-disse eduardo-não esta queimando,esta?
-é verdade!-disse nicolas.
-Saturno-falou fabiano-o que é isso?
-uma bênção-disse Saturno,com a mão no queixo,pensativo-que interessante.A garota com poder branco,tenho quase certeza que é Hécate.
-a espada dourada-disse Seth-com certeza é Hórus.
Nicolas jogou uma rajada de fogo,mas fabiano defendeu.Nicolas olhou para jessica e naninha e elas entenderam o recado,da espada de jessica saiu raios dourados,naninha jogou uma rajada de poder branco e nicolas adicionou fogo,todos ao mesmo tempo na direção do fabiano.
Ele ate tentou defender,mas assim que o ataque triplo bateu nos leques,ele voaram para trás,fabiano agora estava desarmado e desesperado.-fabiano-disse Seth-eu cuido disso!
Seth se levantou do trono,com sua espada,ele tinha uma aura escura em volta dele,de repente a máscara horrível que ele usava ganhou vida.Seus olhos fitavam a espada de jessica com ódio e medo.
-certo-disse ele-como eu sou um deus do mal todo poderoso,vou deixar vocês atacarem primeiro-ele jogou sua espada para trás e abriu os braços.
Todos olharam um para o outro,ate um clone de gustavo sair correndo na direção de Seth.
-fácil demais!-com movimento da mão de Seth,gustavo voou na parede e se desfez em poeira.
Mas de repente,uma lâmina começou a sair do peito de Seth,um outro clone tinha se aproximado por trás dele.
-muito bom-disse Seth-mas vocês precisam saber uma coisa,deuses do mal...
O verdadeiro Seth apareceu atrás do clone e fincou a espada nele.
-...nunca jogam limpo!-disse o Seth verdadeiro, então o Seth falso explodiu em um milhão de cacos de vidro-pessoas estúpidas!-gritou Seth-quando vão aprender que não podem ganhar de um deus?
-não precisamos lutar-disse jessica-trouxemos ate um presente pra você-jessica tirou do bolso as pontas das orelhas de Seth.
Seth encostou nas suas orelhas sem ponta,ele caminhou ate jessica e ela estendeu a mão,Seth estava quase pegando as orelhas,quando tudo parou.
-ufa!-disse Saturno caminhando ate Seth-tive que gastar muita ernegia para prender um deus no tempo!-Saturno pegou as orelhas da mão de jessica-o que aconteceu com vocês? Estão brincando de estátua?-ele riu-ainda bem que peguei isso,se não você teria 100% do seu poder,mas como você mesmo disse,deuses do mal nunca jogam limpo.
Saturno se transformou em urubu e fugiu,e eles ficaram ali,de frente para um deus do mal com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AdventureSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?