Jaciara não sabia o que era aquele tremor,mas pela cara de Laufey,ele não tinha planejado aquilo.O tremor ficou mais intenso, então no teto apareceu uma rachadura,e um machado de lâmina dupla saiu de lá e se fincou no chão,jaci estendeu a mão e o machado voou para sua mão.
-acha que um simples machado pode matar um gigante de gelo?-desdenhou Laufey.
-não é um simples machado!-disse jaci,e a lâmina do machado começou a pegar fogo-esse é ice cadens,a queda do gelo!
Os gigantes de gelo ficaram em pânico,jaci viu um voltando para a parede,outro mais corajoso tentou atacá-la por trás,mas jaci virou e atacou primeiro na cintura,fazendo ele explodir em milhares de pedaços.Outros começaram a surgir, mas também começaram a fugir,os anjos começaram a entrar novamente revigorados,com os gigantes em pânico era mais fácil derrotá-los.
Jaci estava procurando um meio de chegar até Laufey, mas os gigantes se metiam na sua frente,mas jaci era uma assassina incomum, achava o ponto fraco do inimigo brincando e o desmontava como peças de lego.
Ate que chegou em Laufey, várias expressões passaram pelo seu rosto, raiva, frustração, surpresa, medo e voltou para sua expressão séria.Ele tentou agarrar ela, mas ela bloqueou com o machado.Ele tentava atacar de todas as formas,mas jaciara sabia se defender bem e seus contra-ataques eram rápidos.Laufey se defendia bem,mas jaci sempre achava brecha,por ser grande demais deixava as pernas desprotegidas.
Jaci levou um arranhão no braço,e teve que recuar um pouco,mas não tinha sido nada grave.Laufey aproveitou para atacar, mas jaci rolou para o lado,pelo canto do olho viu que ja tinha menos da metade dos gigantes.Quando o gigante foi atacar novamente,jaci cortou uma de suas garras,ele olhou para a própria mão, incrédulo.-como tem coragem?-gritou ele-eu vou congelar você e por na sala de esculturas!
Foi difícil jaci não rir com aquilo que ele disse,meu deus,que ameaçador,pensou ela.Mas ela aproveitou que o gigante estava destraido,e cortou metade do braço que ele apontava para ela,ele ficou abismado,a luta la atras ja havia acabado e todos os anjos olhavam aquela cena.
Laufey começou a mexer o braço desesperadamente para afastar jaci,mas ela seguiu em frente e com um movimento rápido,cortou o outro braço,o gigante tropeçou e começou a rastejar com as pernas para trás.-eu não vou te matar, porque você merece coisa pior!-jaci falou e mexeu o machado criando uma calda de fogo-ja sei, você vai ser meu escravo.
Ela passou o machado por ele,mas não o cortou,apenas passou como se fosse transparente e a calda o seguiu e quando passou,um grito se fez do nada,a calda aumentou e Laufey esquentou e se desmontou em pedras quentes,quando todas as pedras se juntaram novamente,refanzendo o gigante so que cinza e com as ligações das pedras e os olhos vermelhos sangue.
Um pouco antes,nos pés do monte olimpo...
Ana estava muito cansada e machucada,mas não descansaria ate luana estar morta.Ela estava sangrando muito,tinha um corte imenso na coxa, vários outros no braço,luana não estava nada bem também,tinha cortes nas pernas e nos braços,um arranhão no rosto e um corte que ia de abaixo do busto esquerdo até a cintura,mas não era muito fundo.
-fazia tempo que não me divertia tanto!-disse luana.
-você acha que eu estou brincando?-falou ana-vou fazer você pagar.
-é uma pena tudo acabar assim-disse luana gesticulando ao redor-olhe em volta...
Ela tinha razão, todos estavam em desvantagem numérica e muito cansados,uma hora eles não iam mais aguentar.
-é um caso perdido-continuou ela-entregue-se!
-é um caso perdido-repetiu ana triste.
-isso...não vale a pena lutar.
-mas-disse ana-susana nunca desistiu de parar o fabiano...
-o que?-disse luana-ela morreu.
-é nisso que todos nós nos indentificamos-disse ana apontando a foice para ela-nós nunca desistimos!E é por isso luana que você vai perder!
Então todas as armas dos BETA's sumirão,eles começaram a correr,luana cerrou os dentes.
-isso ainda não acabou ana!-disse ela e sumiu entre chamas.
Quando ana pois os pés no chão, voltou ao normal e desmaiou.A última coisas que viu foi eduardo,gustavo e jessica voltando de mochilas a jato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AventuraSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?