A Fronteira

13 2 0
                                    

Jaciara não queria acordar,mas o sonho não estava ajudando.
Antes de line chegar na superfície,jaciara ja tinha reunido os anjos do apocalipse,consiguido um avião e alugado uma pista de decolagem.Depois que ela chegou o avião degolou e jaci aproveitou para dormir um pouco.
No sonho,jaciara estava em uma caverna escura e fria.No alto,dois olhos vermelhos à fitavam,e uma risada maligna e fria ecoou pela caverna.

-menina inocente-falou a voz com sarcasmo.

-inocente é sua mãe-disse ela,tentado esconder o medo em sua voz,a risada ecoou novamente e suas pernas tremeram.

-você é muito corajosa-disse o monstro-para alguém que esta prestes a morrer!

-para alguém que trabalha para o criador, você se acha demais.

-eu não trabalho para ele-a voz soou preocupada-nós somos sócios.

-ele enganou você!

-ninguém me engana,eu sou...-os olhos se desviaram e olharam para algo atras dela,depois voltaram-se para ela-estava tentando me enganar,mocinha...bem,esta na hora de acordar.

Uma garra apareceu na direita dela,mas era tarde demais para se defender,a garra a atingiu.
Ela acordou com um pulo do assento do avião.Eles estavam caindo,a frente do avião estava inclinada para baixo,ela olhou para janela e uma asa estava pela metade,ouve um solavanco e o avião deslizou na terra ate parar totalmente.

-o que ta acontecendo?-perguntou jaci,saindo do avião.

-uma pedra atingiu a asa do avião-disse renan,um japonês que estava a dois anos no anjos do apocalipse-é tudo que sabemos.

-e onde estamos?-perguntou line.

-na fronteira do México com os EUA-respondeu carlos,um garoto baixinho,de óculos fundo de garrafa e um penteado "a vaca lambeu".

-vamos em frente-disse line-ver o que foi que derrubou a gente.

Eles caminharam por 25 minutos,ate chegarem em uma cerca caída,a cerca da divisa.Jaci viu uma sombra vermelha a cem metros de distância,a figura estava se arrastando na direção deles,jaci pediu um binóculos.Ela não acreditava no que estava vendo,era um polvo vermelho com um olho gigante e vários outros menores espalhados,dando volta completa na cabeça.
Ela avisou os outros,mas a cinquenta metros,o polvo pegou um pedaço de terra com seu tentáculo e arremessou em nós,mas todos saíram do alcance do ataque.
Os arqueiros prepararam flechas,outros arremessavam lanças,as que sobraram pegaram machados e foram para luta corpo-à-corpo.Jaci prgou seus dois machados de lâminas duplas e line pegou uma espada gigantesca de fio duplo, símbolo dos capitães dos anjos do apocalipse.
Era difícil acertar um monstro com oito tentáculos para se defender, mas sempre havia uma brecha.O primeiro a acertá-lo foi josé,ele era baixinho e rapido foi fácil para ele.O polvo deu um grito de dor e josé saiu de perto dele com um sorriso travesso.Depois disso os arqueiros deram conta de distraí-lo,line cortou um dos tentáculos,outro estava pendurado de tanto ser atacado.
Jaci teve uma ideia...uma ideia estúpida...mas era uma ideia.Ela correu ate um tentáculo que estava no chão e fincou seu machado nele, com o outro machado ela lançou no olho gigante.O machado girou três vezes antes de ficar enterrado no olho da criatura,que gritou de dor e começou a balançar seus sete tentáculos,jaci segurou firme no punho do machado,ela ficou balançando para cima e para baixo ate o machado se soltar do tentáculo e ela ser jogada pelos ares.
Ela se sentiu sem peso,olhou para baixo e viu todos parados olhando para ela.Ela começou a cair,tentou se endireitar no ar,esperou ate ficar na altura do olho gigante do polvo,e então segurou no punho do machado ainda fincado lá,fincou o outro machado no olho também e forçou para baixo, rasgando o olho da criatura,que logo depois que jaci retirou os machados caiu morta.

-menos um-disse jaci.

Era Quase Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora