Monte Ótris

9 0 0
                                    

Nicolas estava na sala de reuniões,quando thiago entrou na sala.Depois de levarem ana para a enfermaria,eduardo cuidou dela e carol ficou do seu lado,thiago estava andando pelo corredor quando ouviu nicolas na sala de reuniões.

-o que faz aqui?-perguntou thiago.

-to vendo os relatórios-falou nicolas-e você?

-vim tentar comunicação com os outros.

-e a ana?-perguntou nicolas-alguma reação?

-eduardo falou que ela ia ficar bem-respondeu ele-e sobre o que esta vendo?

-possíveis inimigos,planos,deuses que precisam de nós.essas coisas.

-e o que descobriu?-perguntou thiago.

-bem...tem algo sobre uma serpente egípcia do mal,um rei gigante e uns deuses estranhos.

-como se essa coisa toda de deuses não fosse estranha-disse thiago,e os dois riram.

Nicolas.falou eduardo no inter fone.va para a cabine de comando.

-acho que é minha deixa-disse nicolas-valeu.

-valeu.

Nicolas foi ate a cabine,era um lugar na frente do jato.Tinha um monte de botões e dois lugares para piloto e copiloto.

Nicolas?ja ta ai?

-to!-disse nicolas,com esperança que eduardo ouvisse-o que eu faço?

Tem um notebook em cima da bancada.disse ele.coloque as seguintes coordenadas...39° 1' N 22° 42' E.

-pra onde vamos?-perguntou ele.

Monte Ótris!

-você esplica melhor na reunião daqui uma hora,ok?

Ok.

Depois disso,nicolas foi para a cozinha pegar umas bolachas recheadas.Ele foi para seu quarto e um tempo depois começou a reunião.Com apenas ana e carol fora da reunião,todos estavam presentes.

-tenho duas notícias-falou eduardo-uma boa e outra ruim.

-na verdade-jake apareceu na televisão da direita-tenho mais uma ruim...mas comece primeiro eduardo.

-bem-disse eduardo confuso-a boa é que os anjos ganharam de Laufey!

-nossa-disse naninha feliz-serio?

-e não é so isso-continuou eduardo-eles ainda conseguiram controlar Laufey,com uma ajudinha de Thor!

-caraca!-disse jessica.

-agora vem as notícias ruins-disse jany.

-pois bem-disse eduardo-agora você jake.

-rise sumiu!-todos ficaram serios.

-ata-disse gustavo-agora me lembrei!

-do que?-perguntou jake.

-vocês estão aonde?

-França.

-me encontrem em Roma daqui a dois dias-disse gustavo-la eu explico tudo.

-ok-disse jake desligando.

-bem,agora a minha notícia ruim-disse eduardo-estamos indo para o palácio do criador.

-no monte Ótris!-disse nicolas, entendendo agora.

-lá vamos encontrar 3 inimigos-continuou eduardo-o fabiano,um grego e um egípcio.

-ja sabemos quem são?-perguntou thiago.

-Apóphis talvez-disse jessica.

-Nix?-falou eduardo-talvez os gigantes,como Alcioneu ja apareceu.

-bem-disse nicolas-vamos ver o que nos espera la,daqui a vinte minutos,podem ir se arrumar.

Nicolas foi para seu quarto,ele não tinha nada para arrumar,ja que suas armas apareciam magicamente.Ele ainda se perguntava como fazia aquilo,mas todos tinham poderes estranhos,ana tinha uma foica maneira,carol controla plantas,gustavo se multiplica,thiago nuncaerra,naninha tem poder rosa,jessica tem magia,eduardo fala pela mente e jany é um escudo humano.
O sinal foi tocado,todos sairam para fora e la estava o monte Ótris,com um palácio dourado em cima dele, mas não se via ninguém nele.

-isso tem cara de morte-disse thiago.

-é-concordou gustavo-mas uma morte bem luxuosa!

-vamos ter que subir e lutar depois?-perguntou naninha.

-sim-respondeu eduardo.

-nossa,se eu não morrer pelos caras do mal-disse naninha-eu morro subindo.

-nem é tão grande-falou nicolas-vamos.

O monte era mesmo sombrio,como se a qualquer hora um montro pudesse sair de trás de uma rocha e cortar você em pedacinhos.O palácio ficava maior e mais escuro a cada passo,a sensação que a morte estava perto ficava mais forte,ate que finalmente chegaram a entrada.
O portão estava aberto,então todos entraram,o salão era imenso,tinha uma escadaria que levava ate 3 tronos.No da esquerda tinha um homem mais barbudo que Zeus,era calvo com cabelos longos que so cresciam em volta da cabeça,deixando uma parte enorme careca,ele tinha dois metros de altura,usava uma toga romana,era bombado do tipo veia saltando pra fora do corpo e tinha uma foice cinza do lado do trono.
No trono do meio estava fabiano,seu cabelo ruivo havia crescido ate o ombro,ele usava uma armadura cinza,mas não havia nenhuma arma perto dele.
No ultimo trono,o da direita,tinha um homem forte,com armadura egípcia,com aquele saiote estranho,tinha uma máscara vermelha no lugar de rosto,que era uma mistura de tamanduá, cão e coelho.Ele tinha uma espada curva e um escudo dourado.

-bem vindos!-disse fabiano-eu lhes apresentos finalmente Saturno e Seth.

_______________________________

Eai pessoal,espero que tenham gostado do capítulo,eu não to tendo muito tempo pra escrever,mas to fazendo o que posso.
Votem e comentem qual quer merda,ate o proximo e ultimo capítulo._.

Era Quase Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora