Naninha não estava gostando nem um pouco de seu dia.Primeio ela acordou na casa de jessica com line olhando para elas,elas demoraram 15 minutos ate o hospital,desviando por becos da cidade.Despois um garoto chato, egocêntrico e super sincero falou que seu namorado estava morto,e por último ela teve que se apertar com ele no elevador.Eduardo começou a explicar o plano B,ele pegou uma coisa no bolso da calça,do tamanho de uma moeda,ele colocou na palma da mão e um holograma do Rio de Janeiro apareceu flutuando.
-nos estamos aqui-eduardo apontou para um prédio grande,de uns 30 andares,mas era pequeno comparado aos outros-temos 2 jeitos de chegar ao nosso esconderijo-ele apontou para um lugar ao sul da cidade-pela beira do mar e pelo centro.
-um clone de gustavo-continuou line-vai pegar a ferrari ate o centro e atrair o maximo de atenção que poder,a carreta vai pela beira mar com as macas e gustavo vai pelo centro para ter certeza que vai estar tudo limpo.
-mas vou precisar de proteção para a moto!-disse gustavo.
-naninha pode ir-falou thiago.
-ei-disse naninha-por que não vai você?
-melhor sozinho do que mal acompanhado!-disse gustavo-vou sozinho!
Gustavo criou um clone,mas naninha viu que o clone estava sem um tenis.O clone entrou na ferrari e saiu gastando pneu.Esperaram 10 minutos para começarem entrar no caminhão.Line ia dirigir o caminhão,thiago e eduardo iriam de carona,gustavo iria de moto e jessica,carol e naninha iriam na carreta baú com as macas.
Naninha estava subindo a rampa da carreta quando olhou para gustavo colocando o capacete todo preto,ela caminhou ate a moto.-eu não acredito que estou fazendo isso-disse ela subindo na garupa da moto.
-coloca o cinto-disse gustavo.
-engraçadinho!
Ele deu um zerinho, então ela agarrou sua cintura.O caminhão deu partida e saiu,e logo atras a moto.Gustavo estava tentando passar pelos becos,pois,de vez em quando aparecia um DELTA na rua.Cada vez que eles passavam em um cruzamento naninha segurava mais forte,ate um momento que gustavo não conseguiu mais respirar e pediu para afrouxar afrouxar um pouco, então os 2 começaram a rir,foi quando um missal atingiu o chão atras deles.Com a força do impacto eles cairam da moto que se arrastou uns 7 metros a frente.
-minha moto!-gustavo disse,quando a fumaça se dissipou ele viram o tanque que havia atacado eles-você é um tanque morto-disse gustavo.
Ele sacou a espada e saiu correndo em direção ao tanque,mas naninha viu uma coisa,ele não tinha a orelha direita.Quando olhou para o seu lado,gustavo estava ali,parado,olhando.Um tiro foi disparado no falso gustavo,uma fumaça se ergueu,gustavo aproveitou como camuflagem e correu ate o tanque,ouve uma explosão.Quando naninha olhou de volta,o tanque estava em mil pedaços.
Mas quando gustavo voltou ate ela um grupo de ALFA's os cercou.-estamos ferrados-disse naninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AdventureSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?