O Pescador

15 2 0
                                    

Nicolas estava surpreso pelo fato de o presidente ter duas cabeças,sera que devia chamar eles de "presidentes", também surpreso pela multidão de monstros no corredor,mas nada o deixou tão surpreso quando jessica entrou na sala com line.Elas acenderam as luzes.

-sentem-se-disse line,eu me sentei no sofá junto com thiago e eduardo.

-a jany acordou-falou jessica,na lata.

Nós fomos ate o hopital,chegando no quarto,vimos uma maca com ana,a feiticeira,deitada nela,uma maca vazia e carol batendo desesperadamente na porta do banheiro.Ela se virou para nos com os olhos arregalados.

-eu tentei impedir ela-disse carol-mas...

Atras dela a porta se abriu e uma garota saiu-ela tinha cabelos castanhos e curtos,tinha um corpo bonito,um metro e sessenta e pouco,sorria com o canto da boca e um olhar que dizia:posso te matar a qualquer momento-tinha uma camiseta azul escuro,uma calça preta e uma espata de aço presa a cintura.

-o que foi?-perguntou jany-perderam algo na minha cara?

-você ta louca?-gritou jessica-se você morrer de novo eu te mato!

-é bom te ver de novo também jessica-elas se abraçaram.

-ganho abraço também?-perguntou thiago.Ele caminhou ate ela e os três se abraçaram.

-não quero estragar a alegria de vocês...-disse gustavo na porta.

-...mas acho que deviamos estarna África-completou naninha do lado dele.

-como você...-disse nicolas.

-sabe?-cortou naninha com sarcasmo.

-bem-disse gustavo-sendo chefe do FBI tenho meus privilégios.

Jessica estava pronta para qualquer coisa.Estava com uma camiseta branca e uma calça azul,ela flutuava junto com o grupo para o elevador que subia ate a superfície.Ela tinha um livro flutuando na sua frente e a orb azul rodando em volta dela,ela agia como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Quando chegaram ao elevador eduardo começou a falar o plano.

-vai ser assim-disse ele-a carol vai levar a maca da ana no avião ate a base em angola.Nós vamos ter que ir de barco parar 2 submarinos perto da costa.Alguma pergunta?

-como vamos parar 2 submarinos?-perguntou thiago.

-meu caro japonês-disse gustavo-não é por isso que usamos nossos poderes?

-você quer dizer salvar pessoas?-disse thiago.

-eu estava pensando em destruir coisas-respondeu gustavo-mas isso também serve.

-mas eu nen sei que poder eu tenho-falou thiago.

-thiago-disse jany-você ja errou algum alvo?

-teve uma vez que...-disse thiago-quer dizer...não.

O elevador chegou na superfície,jessica ficou impressionada com o que viu.Parecia um porta-aviões tinham naves,jatos,aviões de carga e homens com mochilas a jato.Mas também tinha monstros,homens colocavam bagagens na boca de um pelicano gigante com pernas humanas,um gigante peludo sinalizava para um avião pousar.

-um porta-aviões?-perguntou jessica.

-tem o tamanho de três deles!-advertiu eduardo.

Um homem de quatro braços chegou perto de nós e eduardo falou para carol levar a maca de ana ate o avião seguinto o homem.O resto de nós foi ate a parte marinha da base,pegamos um barco e patimos rumo a costa da África.
O barco fez uma pausapara eduardo verificar os motores,enquanto todos estavam dentro do barco,jessica aproveitou para pegar um ar na proa.Ela estava olhando o mar,quando uma águia passou do seu lado e desceu do outro lado do barco,ela seguiu e quando chegou do outro lado viu um homem em um barco de madeira com dois remos,tinha uma vara de pesca na lateral.O homem tinha um short azul escuro uma camisa azul claro com estanpa de nuvens e um boné branco com aba amarela,parecia uma cabeça de águia mas ela piscou e voltou a ser um boné,a águia tinha pousado no seu barco.

-olá-disse o homem-o céu esta lindo, não?

-esta-respondeu jessica-o que você faz aqui?

-pesco,descanso,olho para o céu-disse o homem,ele levantou seu rosto para ela e ela viu que um olho dele era escuro e o outro parecia uma moeda de ouro-mas na verdade eu trabalho no egito.

-o que você faz lá?

-muitas coisa-falou ele-você nem imagina,mas não vim aqui para falar de mim.Você vai precisar disso-ele jogou uma moeda de ouro para ela.

-para que eu vou usar isso?-ela olhou para a moeda,tinha uma serpente gravada nela.

-você vai saber quando precisar,jessica-ele fez um carinho na águia e ela saiu voando,jessica seguiu ela com o olhar.

-espera,como você sabe o meu...-ela olhou para onde estava o homem,mas ele tinha sumido junto com o barco-nome?

O barco ligou,e eles começaram a navegar novamente.

Era Quase Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora