Gustavo ficou surpreso por nicolas recuperar a memória,mas também ficara ainda mais supreso,como nicolas agora,quando descobriu que jany sobreviveu.
-como é possível?-perguntou nicolas.
-ela é muito forte-disse eduardo-mas tem um poder que ajudou bastante!
-qual?-perguntou nicolas.
-um poder que chamamos de escudo humano-falou gustavo-a pele dela se prepara para o ataque,fazendo a pele ficar mais grossa e forte,para evitar a perfuração,desde que...o ataque seja previsto.
-ela foi atacada por tras-disse thiago,ele tinha aparecido na porta trazido por outro gustavo,estava de camiseta branca com uma jaqueta vermelha e uma calça jeans laranja.
-exato-disse eduardo-ela não teve como se preparar!
-DESGRAÇADO!-thiago deu um soco na parede-eu não devia ter deixado ela com aquele filho da puta.
-calma thiago-disse jessica,ela tinha chegado com naninha e line.Naninha usava uma camiseta azul,e uma calça preta,jessica estava com uma camisa regata e calça jeans e line estava com uma armadura cinza.
A sala ficou em silêncio,line e eduardo sairam para falar sobre o plano,thiago estava sentado em uma cadeira na frente da sala,nicolas e jessica foram ver ana e carol,naninha estava sentada em uma cadeira do lado de jany e gustavo estava encostado na parede do outro lado da sala.
-então-disse naninha-tem algo que eu não saiba?
-tipo o que?-perguntou gustavo.
-minha melhor amiga?-perguntou ela-meu melhor amigo?Ou...
-com "ou" você quer dizer,namorado?-perguntou gustavo.
-é.
-ele morreu!-disse gustavo,em seco.Não era mentira,mas também não era toda a verdade.
-morreu!-disse ela assustado-morreu de que?
-morreu de que?-gustavo repetiu a pergunta-horas,ele morreu...de...de...-gustavo quase deu graças a Deus,quando viu algo passando na esquina lá em baixo,mas ele sabia que não era algo bom-viu aquilo?
-o que?-disse naninha,e se aproximou da janela,mas antes que ela coloca-se a cabeça para fora da janela,gustavo puxou ela.
Ela tropeçou na cadeira,mas antes que ela caísse,gustavo segurou-a pela cintura.Eles ficara se olhando por longos três segundos,ate ouvirem uma voz.-opa!-thiago estava na porta do quarto,naninha olhava para ele de cabeça para baixo-estou atrapalhando alguma coisa?
-não!-disseram os dois ao mesmo tempo,gustavo soltou naninha,que caiu no chão.
-foi mal-disse gustavo.
-foi péssimo-retrucou naninha com raiva.
-bem...-disse thiago-eduardo pediu pra avisar pra você começar o plano B.
-o plano B-disse ele,como se fosse o nome de um monstro-ok
Nicolas estava na sala de ana,onde jessica explicava para carol sobre o que havia acontecido no jogo,quando eduardo falou em sua mente.
Prepare a maca da ana e leve ate o estacionamento.
Ele falou para carol que começou a arrumar as coisas,jessica foi para o elevador para ver onde era o estacionameto.-acha que estão aqui?-perguntou carol.
-eles quem?-disse nicolas.
-os ALFA's!-disse ela-não notou a movimentação?
-não-disse ele,olhou para a janela fechada e viu sombras na cortina-agora eu vi.
Jessica encontrou o estacionamento,onde tinha uma ferrari,um caminhão com carreta e uma moto.Atras dela o elevador se abriu com um plim.
Ela olhou para tras e viu gustavo e naninha espremidos em um lado do elevador,e do outro jany em uma maca.Eles esperaram ate que line,thiago e eduardo chegaram.
Eduardo abriu a carreta e puxou uma rampa de la de dentro,colocaram jany la dentro,logo depois nicolas e carol chegaram com a maca de ana(eles tinham achado um jeito melhor de levar a maca,sem ficar espremidos).Colocaram a maca de ana na carreta,então começaram o plano B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AdventureSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?