Caminho do Amor

9 1 0
                                    

Jessica não gostava de ter que acordar nicolas,gustavo,ana,e thiago.Depois de se arrumarem,todos sairam para fora do avião.

-os asas avisaram que vão demorar um pouco-disse eduardo.

-vamos começar pelo desafio no deserto?-perguntou nicolas.

-não-respondeu eduardo-vamos atras da chave do surdo!

-ok.

-vamos formar equipes!-disse eduardo-eu,ana e carol vamos ate o nilo,jany,thiago e nicolas tomam conta do avião e gustavo,naninha vão atras das 3 mulheres,jessica, você vai junto por que sabe mais sobre os deuses egipcios.

Eles andaram uma hora quase,ate que jessica parou e falou:

-onde é essa visão de vocês?

-não sabemos!-disse naninha.

-estamos seguindo você-falou gustavo.

-estamos andando a uma hora e agora vocês me falam isso!-queixou-se jessica.

-jessica!-falou gustavo.

-o que foi?-perguntou ela irritada.

-ou existem pirâmides rosa-disse gustavo-ou eu to vendo uma miragem?

Ela olhou para frente e realmente tinha uma pirâmide rosa a uns 10metros.Eles chegaram na pirâmide,a 4 blocos de altura tinha a marca de uma mão direita do lado esquerdo,e uma mão esquerda do lado direito.Gustavo e naninha se entreolharam e colocaram suas mãos.Uma passagem se abriu,eles entraram e a passagem se fechou,a única luz vinha de uma vela na mesa,ondes as 3 mulheres estavam,elas olharam.

-ate que enfim!-disse a morena.

-eles estavam ocupados-argumentou a loira.

-garotas-disse a ruiva-vamos nos apresentar!

-eu sou Ísis-disse a morena-deusa do amor!

-eu sou Freya-disse a loira-deusa do amor!

-eu sou Afrodite-disse a ruiva-deusa do amor!

-todas?-perguntou naninha.

-Freya é asgardiana-disse gustavo-Ísis é egipcia e Afrodite é grega.

-o que as três fazem no mesmo lugar?-perguntou jessica.

-dividindo amores!-falou Freya-esse são meus-disse ela e rapido pegou 2 corações,jessica jurava que um deles estava escrito gustavo.

-corações de pelucia-disse gustavo.

-Freya-disse Afrodite-eu queria aqueles dois.

-peguei primeiro-disse Freya com um sorriso de orelha a orelha.

-vocês duas-disse Ísis-sempre pegando os melhores,eu pego aqueles amores comuns,pois estes são os classicos!

-eu prefiro amores improváveis-disse Freya-ou impossíveis!

-meus prefiridos-disse Afrodite-são os corações partidos ou amores trágicos e traição!

-quem é o surdo?-perguntou gustavo.

-ela deve saber-falou Ísis,apontando para jessica-aliás não achei seu coração ainda.

-Seth!-disse jessica-na batalha com Horús,ele perdeu a ponta das orelhas!

-aquilo acabou com sua honra!-disse Ísis-ele quer vingança,ele jurou arrancar o outro olho de meu filho.

-consertando sua honra-disse jessica-como um presente de Horús...as suas orelhas,nada seria melhor que isso!

-mas você não pode buscá-las-disse Freya.

-eles tem que entrar no caminho do amor-falou Afrodite.

-e como faz isso?-perguntou gustavo,sabendo que não ia gostar da resposta.

Uma porta se abriu na parede,dentro tinha um carrinho com dois acentos em um trilho.

-boa sorte!-disseram as três deusas.

Gustavo não gostava de passeios no túneo do amor,mas o trilho estava cheio de ossos humanos nos cantos.O passeio era silencioso e tranquilo,ate Freya falar:

-sente no colo dele!

-o que!?-disse gustavo.

-eu não vou fazer isso!-disse naninha.

Gustavo olhou novamente para os ossos,e teve um pensamento,se eles estavam aqui foi porque não passaram no teste das deusas!

-é para o seu próprio bem!-disse gustavo,puxando ela para o seu colo de maneira que ficassem frente a frente.

Ela estava pronta para xingar gustavo,quando uma lança saltou de onde ela estava sentada,ela olhou com pavor.

-de nada!

-acho melhor você beijar ele!-disse Ísis.

Gustavo pensou no que teria acontecido se eles não se beijassem,mas ela tomou a iniciativa.Minutos antes onde a cabeça dela estava,agora chamas dançavam.

-agora-disse Afrodite animada-tirem as camisas!

Naninha tirou a dela,mas dava para ver que ela estava com medo,e depois tirou a de gustavo e o beijou,para ter certeza que não perderia ele para lança nem chamas.Os dois ficaram se beijando por um longo tempo.

-naninha-disse gustavo-o carrinho parou!

Ela olhou para sí mesma,e percebeu que estava sem blusa.Eles se vestiram e sairam do carrinho da morte/amor.Estavam em uma sala com desenhos e escrituras antigas na parede,um palanque se erguia no meio da sala,e nele tinha duas pontas de orelhas.Gustavo pegou eles e uma porta apareçeu,eles sairam por onde entraram no carrinho.

-vejo que conseguiram-falou Ísis,todas as deusas com um sorriso malicioso no rosto.

-porque vocês estão com as camisas trocadas?-perguntou jessica.

Gustavo estava com uma camisa rosa sem mangas,e naninha com uma camiseta azul.Eles trocaram de camisa,e sairam da pirâmide.

-boa sorte-falou Afrodite-e jessica,peguei seu coração.

A porta se fechou,e a pirâmide desapareceu.

Era Quase Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora