Jany estava dormindo,quando ouviu passos no corredor.Jessica entrou no quarto assustada.
-eles chegaram!-disse ela,e saiu de volta para o corredor.
Jany não pensou duas vezes,ela colocou a armadura,quando saiu para o corredor ouviu um som de ernegia sendo carregada,e logo depois um BUM!
Ela saiu para a proa,estava tendo uma tempestade.-esse tiro foi nosso?-perguntou jany.
-sim-disse eduardo-travei os canhões de plutónio neles,esta no automático.
-o que vamos fazer?-perguntou thiago-são dois contra um.
-na verdade-falou eduardo-o segundo submarino não chegou ainda.
-então vamos acabar com esse logo!-disse nicolas,BUM!
-thiago-disse eduardo jogando um óculos para ele-tem uma metralhadora encima da cabine de comando.
-ok.-ele colocou o óculos-nossa,é a visão da arma-ele saiu correndo para a cabine.
-jessica-disse eduardo-faça essa tempestade aumentar,naninha traga o submarino para perto de nós.
-nicolas-disse gustavo-voe ate o lado oposto e faça o submarino afundar.Jany e eu vamos nos infiltrar e destruir a sala de comando.
BUM!
Quando naninha conseguiu trazer o submarino ate uma distância segura,gustavo e jany pularam para cima dele e "fizeram" uma entrada.Eles foram indo,destrindo coisas,matando ALFA's.A cada cruzamento de corredores gustavo mandava um clone para cada lado e eles continuavam em frente,ate uma hora que ele parou.
-a sala de comando foi destruida-disse ele.
-como você sabe?
-um clone meu me avisou.
Eles sairam bem a tempo de ver o outro submarino se aproximar,mas de dentro do primeiro venho uma voz.
Alta destruição accionada em 10.
9
Gustavo olhou para a jany e gritou algo como:se cola na mala,mas se perdeu no barulho da tempestade.
8
Gustavo saiu correndo e se jogou na água, então jany entendeu o que ele disse:se joga na água.Jany saiu correndo e se jogou.Ela so ouviu:
3
2
1
E caiu na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AdventureSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?