Naninha gostava de estar em segurança novamente.Depois de ter aguentar gustavo por 7 horas ate chegar em Cíber Atlântica,depois levar ele ate o litoral e ser a pessoa mais perto do cão infernal.
A vila tinha casas de tijolos,madeira e ate de pedras como na muralhas,tinha lojinhas de artesanato,verdureiras e mercadinhos.Pessoas andavam de lá para cá,como se o mundo fora daquele lugar não existia.-incrível-disse jessica-é muito grande a vila?
-chamamos de vila-disse cris-mas tem o tamanho de quatro cidades!
-nossa!-disse jessica.
Naninha ouviu os sinos de uma lojinha,de lá saiu uma garota loira,caroline,e ao seu lado estava um menina de cabelos pretos e longos,tinha uma camiseta preta escrita rock is live e uma calça jeans com rasgos nos joelhos.Com certeza era ana,a feiticeira com quem naninha lutou dentro do jogo.Carol viu eles e arrastou ana ate eles.
-olha quem saiu do coma!-disse carol animada.Todos deram um "oi" seco.
-ei gente-disse cris-sei que a ana ja fez muito mal e que trabalhou para o criador...
-e quase me matou-disse naninha.
-e me trancou no castelo-disse jessica.
-e não me passou seu telefone ainda-disse thiago.
-...mas agora ela esta do nosso lado-continuou cris-e é isso que importa.
Eles caminharam ate uma casa azul de madeira,tinha um garoto na frente da porta.
-leandro?-disse thiago surpreso.
-quem?-perguntou naninha.
-o cara que guardava a base de atlântica-respondeu nicolas.
-leandro tem poder de teletransporte-falou cris-e também consegue esconder lugares.
E como sempre,apos passar a porta eles entraram em uma base super tecnológica,com um corredor gigante com monstros passando por ele.Eles caminharam ate uma sala com uma mesa de reuniões,e dos asas apenas rise entrou.
-sentem-se-disse cris-temos muito o que conversar.
Eles falaram tudo que havia acontecido,desde o hospital ate os asas negras.
-bem-disse cris-agora vamos as minhas notícias.Fabia...-ele olhou para rise-o criador foi visto em 2 lugares,primeiro no egito,perto do rio nilo,e depois em atenas na grécia.
-na grécia!-disse fabiano.
-no egito?-disse jessica.
-também achei estranho-falou cris-mas bem,estou reunindo novamente o grupo Game Over.
-esta na cara nossa primeira parada-disse eduardo-egito!
-e depois na grécia!-falou rise.
-seu grupo vai?-perguntou gustavo.
-veremos vocês lá-disse rise,que levantou-se-boa sorte para vocês!-e saiu da sala.
-ele vai à pé?-perguntou nicolas.
-os asas tem seus truques-respondeu eduardo.
-você age como se conhecesse eles!-disse naninha.
-e eu conheço-falou ele-muito tempo atras eu ajudei eles,mas tive que me retirar.
-porque você não foi abençoado-advinhou gustavo.
Apos a reunião,gustavo saiu falando que tinha assuntos a tratar,mas na verdade so queria ir na padaria comprar algo para comer.Quando estava passando na frente de um beco ele ouviu um Psiu.Ele entrou no beco e viu...
-rise?
-você esta sozinho-perguntou ele.
-não,meus pãeszinhos de queijo estão granpeados-disse ele com sarcasmo-claro que não!
-preciso te falar umas coisas-disse rise-sabe aquilo que falei na floresta,sobre os deuses estarem estranhos?
-sei.
-era tudo mentira!
-e qual é a verdade?
-isto esta além da sua compreensão-disse rise-a verdade nem sempre é a melhor opção!
-mais algum recado mestre dos mistérios?-falou gustavo com sarcasmos.
-e quando eu sumir diga aos asas que eu fui ao proximo.
-proximo o que?
-eles saberão!
-nossa-falou gustavo decepcionado-tava brincando na hora que te chamei de mestre dos mistérios.
Um barulho venho da rua e gustavo olhou para ver o que era,mas quando foi olhar de volta para rise,ele não estava mais lá.
-cara estranho-resmungou gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
DobrodružnéSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?