Line estava pronta para qualquer situação,armadilha,ataque supresa,batalha...
Eles estavam subindo a montanha mas enfim chegaram a entrada da caverna,a caverna era para estar mais quente,mas parecia que quanto mais adentravam mais frio ficava.Laufey estava por perto,ela sabia disso,e talvez ele estivesse com sua prima,pensar nisso fez o coração de line disparar.
Os anjos chegaram a uma caverna gigantesca,tinha uma escada imensa levando ate um trono,onde o rei dos gigantes de gelo estava.Laufey tinha uns três metros de altura, não era o que ela esperava de um gigante,mas estava otimo para uma luta corpo a corpo,do lado do trono tinha uma pedra de gelo,e dentro uma garota de capelos curtos e loiros.Line reconheceria sua prima em qualquer lugar,ate congelada,ela estava com uma cara de espanto e as mãos na frente do rosto,como se alguem tentasse matá-la.-Laufey-disse line com desgosto.
-vejo que conseguiu chegar ate aqui-disse ele-você é muito persistente mesmo sabendo que vai morrer!
-quem vai morrer é você!-gritou jaci.
-odeio pessoas cabeças quentes-disse Laufey-mas,acho que vocês não vieram aqui para conversar-disse ele levantando.
-descongele minha prima ou você morre-disse line-você escolhe!
-bem,eu não luto uma batalha sem meus irmãos!-disse Laufey,e logo depois,começaram a sair vários gigantes da parade de gelo.
-nossa-disse renan-família unida, morre unida.
-vocês não tem chanse-disse Laufey.
-fica frio-disse line sorrindo-vai ser bem rapido!
Line subiu as escadas enquanto Laufey descia ao seu encontro,atras dela a batalha estourou,grito de gigantes e pessoas se misturaram.Laufey estava chegando perto,ele não tinha nenhuma arma,mas com as garras que tinha nem precisava,line estava com sua espada de capitã,com dois metros de comprimento e seis centímetros de largura.
Enfim os dois se encontraram,Laufey tentou rasgá-la ao meio,mas line rolou para o lado e tentou acertar a perna dele,mas este mudou a direção do ataque com a garra.Os olhos vermelhos de Laufey a fitavam,mas ele estava apenas se divertindo,ele conseguiu fazer um corte no tornozelo de line.
Line girou em volta do gigante,subindo as escadas,agora ela via por cima do ombro do gigante a batalha la em baixo,tinha dois anjos para cada gigante,mas mesmo assim eles não eram páreos contra eles,dois gigantes ja estavam no chão,mas line contou pelo menos sete pessoas caídas.
Line conseguiu fazer um corte no ombro de Laufey,mas ele quase agarrou ela.Ela não podia ser aproximar tanto,mas também não deixava Laufey se aproximar por causa de sua longa espada.Estava ficando mais cansada a cada minuto,o gigante tentou agarrar ela de novo,mas line deslizou escada abaixo,passando entre as pernas do gigante e fazendo um corte na coxa esquerda.
O gigante berrou de dor,enquanto isso,line corria para a batalha lá em baixo.-ei Laufey!-gritou line para todos escutarem-não esquenta a cabeça.
Ela conseguiu chamar a atenção dos companheiros que ja haviam ganhado o combate e irritar Laufey ao mesmo tempo.Quando ele chegou a sua frente,quatro anjos cercaram ele junto com line e atacaram ao mesmo tempo,o gigante bloqueou um ataque,mas todos os outros acertaram em cheio.Ele não sabia de quem defender o ataque,mais gigantes foram derrubados e mais anjos o cercavam a cada momento,estava tudo dando certo,ate Laufey girar e jogar todos para longe, inclusive line.
Line bateu na parede e levantou tonta,estava tudo borrado,mas ela viu a figura azul de três metros vindo em sua direção,algo frio escorria no seu rosto,quando ela pôs a mão e viu que era sangue.Era o seu fim,ela não conseguia nem levantar a espada, então ouviu jaci gritando:-Thor!Se você me ajudar,minha vida é sua!
-você acha mesmo que vai fun...-Laufey parou de rir quando a montanha toda tremeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Quase Uma Vez
AdventureSaindo do jogo,as lembranças deles começam a voltar,mas os exercitos de fabiano tomaram os continentes mais importantes,deixando apenas uma esperança na Africa e Oceania.Sera que chegaram lá à salvos?