Introdução

161 12 1
                                    

Bella
Abro os olhos e sou encandeada pelos pequenos raios de sol que passam por entre a preciana.

Olho para o meu lado, e na mesma cama, estava Luke, deitado ao meu lado, e não consigo evitar lançar um pequeno sorriso.

Beijo-lhe suavemente os lábios e este abre os olhos.

-Oh, desculpa, não te queria acordar.- Rio.

-Mentirosa.- Ri beijando-me suavemente de volta.- Poderia dar-me ao trabalho de fazer deste momento um clichê e dizer que não me importava de acordar assim toda as manhãs, mas não o posso dizer todo os dias.- Diz beijando-me a face e eu solto uma gargalhada.

Levanto-me da cama, contra a minha própria vontade, mas o primeiro dia de faculdade espera-me.

Olho para o chão e lanço uma pequena gargalhada ao ver as nossas roupas espalhadas pelo chão, lembrando-me da nossa celebração, de ontem á noite, de três meses de namoro.

-Onde vais?- Pergunta-me Luke olhando para mim.

-Tomar banho, hoje é o primeiro dia de aulas.- Digo relembrando-o que hoje recomeçariam os stress dos testes e a falta de tempo para vida própria.

Luke olha para mim com um olhar esquisito e um sorriso ainda mais estranho.

-O que foi?- Riu com medo do que ele está a pensar.

-Posso ir contigo?

- Não!- Rio.- Temos de nos despachar! Mas pode ser que combinemos isso para mais tarde.

Entro na casa de banho e dou um pequeno pulinho de alegria. 

A nossa relação nunca correu melhor. Vir para aqui, foi a melhor coisa que decidimos fazer!

Já se passaram três meses desque viemos para aqui, e tem tudo andado ás mil maravilhas, nem sequer discutimos. Todas as nossas conversas são pretextos para rir ou para ser romântico.

Hoje é o primeiro dia de aulas na faculdade, e não estou preocupada, afinal, o que é que pode correr mal?



########################################################

Voltei!!!!!! E juntamente com o Luke e com a Bella.

Aqui ficou uma pequena introdução para ficarem a saber como é que vai a relação deles e quanto tempo passou.

Espero que gostem e que continuem a acompanhar este romance entre eles os dois.

Votem, comentem...

Kiss <3

Half A Heart |L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora