Bella
-Mas, tens a certeza?- Pergunta-me, aparentemente mais nervoso que eu.
-Sim!- Falo decidida.- Não posso ignorar isto, não quero ficar longe por muito mais tempo.- Falo olhando-o.
-Ok! Ok.- Acaba por ceder.- Tens esse direito, mas agora que conseguiste ultrapassar tudo isto... só não quero que sofras mais.
Lanço um pequeno sorriso.
- Eu vou ficar bem!- Digo apertando a sua mão, que segurava a minha.- Claro que prometi á Megan ir com ela, mas ele também vai a lado nenhum!- Tento brincar.
-Bella, tem cuidado na viagem, por favor.
**Uma semana depois**
Megan
Era agora, os bilhetes já estavam em mão, os passaportes validados e as malas feitas. Mesmo que tudo isto parecesse uma loucura, agora já é tarde de mais.
-Estás nervosa?- Pergunta-me Bella, enquanto observávamos do vidro, os aviões a descolarem.
-Um pouco.- Encolho os ombros.
Estara a mentir, na verdade, estava completamente aterrorizada por dentro. Uma imensidão de dúvidas passava pela minha cabeça.
Não sabia como ele irá reagir, nem se irá ser rejeitada, sei que oque fiz foi mau, mas não consigo continuar longe.
-Megan.- Chama Bella acordando-me dos meus pensamentos.- Está na hora.
Esta vai ter com Luke e abraça-o fortemente, como se fossem separar durante meses.
-Vou estar aqui á tua espera.- Diz colando os lábios aos dela.
Desvio o olhar. É lindo ver duas pessoas que se amam assim, mas acaba por nos lembrar o quão doloroso é quando não temos ninguém que possamos amar, nem que nos ame correspondidamente.
-Pensei que nunca mais nos tínhamos a despedir neste aeroporto.- Ouço as suas vozes.- Mas eu volto.- Diz, instalando o silêncio entre eles, quando esta junta os seus lábios.
Sinto uma espécie de... ciúme?! Ou talvez frustração, por saber que anteriormente amara alguém assim... e agora, tenho medo de me aproximar dessa pessoa.
-Bella... Temos de ir. -Interrompo. Não sei porque o fiz, mas se calhar não o deveria ter interrompido.
-Claro.- Diz dando um último beijo a Luke.
-Boa sorte.- Este abraça-me.
Seguimos caminho até às portas de embarque, e o meu coração bate cada vez mais forte, posso ter a certeza que a qualquer momento mo pode saír do peito.
Sinto-me como se a cada passo que dou, estivesse mais perto de Austrália... Como se estivesse mais perto dele.
-Bella...- Chamo timidamente.- Obrigado por estares a fazer isto por mim.
-Não o faço só por ti, faço-o também pelo Calum.- Ela fala friamente e eu sinto-me estúpida por ter feito tudo aquilo que antes fiz.- Eu estou desiludida contigo, mas espero que um dia possamos voltar a ter a amizade que tínhamos.- Sorri.
-Obrigada.
*******
O meu corpo tremia e a minha respiração era forçada, pois os nervos eram demasiados.
-Boa sorte.- Diz Bella afastando-se.
-Bella?!- Ouvimos uma voz masculina.
-Michael!- Bella salta para os braços dele e eu lanço uma pequena gargalhada irónica. Quem os viu e quem os vê.- Não acredito! Que saudades!- Fala com a respiração ofegante dos ânimos.- Então e a Sam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart |L.H.
Romance[Sequela de Smoking Heart] {Estava tudo a nosso favor. Amor, era a única coisa que bastava haver. Eramos como dois meios corações, que juntos completavam a outra metade, formando assim um só. Nada nem ninguém se poderia intrometer, e se o fizessem...