Changes

60 7 6
                                    

Megan

Acordo sozinha na minha cama por baixo dos lençois brancos que mudara no dia anterior. Ao meu lado encontra-se um espaço vazio.

-Onde raio é que ele se meteu?- Murmuro num suspiro.

"17h33" Indicava o relógio. Esfrego os olhos, meio ensonada, e levanto-me da mesma indo em direção á cozinha.

Na casa, pairava um cheiro de um perfume que me era familiar, um cheiro que tanto conhecia pelas tardes quentes na Austrália quando as passava com Calum.

-Hey.- Dou um pequeno sorriso quando o vejo sentado na mesa da cozinha, limitando-se a fitar a caneca de café que segurava com as duas mãos.

-Hey.- Este olha para mim de relance.

Sento-me á sua frente, contendo respiração por segundos. Nenhum dos dois se atrevia a olhar para o outro, pois ambos sabíamos o que vinha a seguir.

-Acho que está na altura de decidirmos realmente o que fazer.- Quebro o gelo, olhando-o por fim.

Calum não desvia o olhar da caneca, lançando um suspiro.

Não digo nada. Estava tudo igual ao momento de quando ele chegou e ninguém se atrevia a falar ou arranjar uma solução.

-Calum, houve, nós vamos arranjar algo, tu não tens de ir embora já...

-Megan, eu vou saír de casa.- Este interrompe.

Engulo em seco.

-O quê? Calum não podias ter feito isso, estás quase a acabar o secundário!

-Por isso mesmo. Eu posso pedir transferência para aqui,  arranjar trabalho e consiliar estudos, tal como a Bella fez.

-A Bella é quase maior de idade! E o grau de dificuldade do teu curso não se compara ao do dela!- Levanto-me, aterrando as mãos na cara, tentando respirar mais fluidamente.- Diz-me que ainda não o fizes-te!- Olho para ele, que finalmente tira os olhos da estúpida caneca com café.- Calum?- Interrogo com medo da resposta.

-Já preenchi os papeis de transferência, mas antes de os entregar sabia que me ias tentar dar a volta.

-Só o faço porque realmente me preocupo.

-Eu sei. Por isso é que te adoro.- Responde e fico um pouco supreendida por este não dar outro motivo para me convencer a querer que este fique.

Sorrio e sento-me ao seu colo, colocando o meu braço á sua volta.

-E os teus pais? Já sabem da tua decisão?

-Não.

Respiro de alívio. Não é que não o queira cá. Tê-lo aqui é aquilo que mais quero no mundo, mas somos ambos tão novos. Quero mesmo que isto resulte e para isso não posso mesmo apressar as coisas.

-Obrigada por seres assim.- Ri.

Aproximo-me e toco nos seus lábios, beijando-o suavemente, uma vez e outra, até um de nós querer separar os lábios, e estava certa que nenhum de nós queria.

No entanto, separo-os.

-Desculpa.- Ri-o, não conseguindo parar de sorrir.

Odeio-me por não parar de sorrir, é que são tantas emoções que é impossível não as transparecer.

-Concentra-te, isto é sério!- Calum brinca, apertando as minhas bochechas para que parasse de rir.

Lanço uma pequena gargalhada e este volta a beijar-me. Lá estava aquele aroma. O único aroma que me fazia sentir em casa. Que me fazia sentir que estava simplesmente... tudo bem, mesmo quando não estava.

Half A Heart |L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora