Bella
-Que confusão!- Suspira Luke ao fechar a porta.
-É...- Digo sem ouvir bem o que este me dissera. - Mas ainda temos de falar.- Acabo por dizer.
Este olha-me preocupado. Ele sabe de que se trata.
-Temos?- Teme.
-Temos, não quero que haja pontas soltas.
-Hum... ok...- Senta-se a meu lado, brincando com os dedos, sem tentar sequer esconder o nervosismo.
Inspiro.
Ele tem de saber.
-O Brian não inventou o beijo. Eu sei que te devia ter contado mas foi um choque até para mim.- Este enterra a cara nas mãos.- Ele nunca foi de ser educado ou algo do género, não sabia que iria falar contigo.
Luke continua com as mãos a esconder a cara, o que me preocupa, pois me impede de ver a sua expressão.
-Desculpa, a sério. Achei que te devia ter dito, não me suportaria se não o fizesse.
Este olha-me finalmente, com o seu rosto com tons avermelhados, não de raiva, mas ao que parece também não era de tristeza.
-Desculpa.- Volto a repetir.
Este agarra a minha mão e aperta-a.
Mantém-se calado e a olhar-me nos olhos. Não sei o que isto significa, e tenho medo de o saber.
-Só preciso de saber uma coisa.- Fala com a sua voz rouca, e com as suas mãos cada vez mais trémulas. -Sentes o mesmo por mim como sentias na Austrália?
A sua pergunta deixa-me um pouco desanimada, por ele ter dúvidas na nossa relação. Ok, admito que também teria, mas não seria capaz de perguntar assim.
-Não.- Respondo.- Obvio que não!- Este deixa de fazer força na minha mão.- Despois de virmos para aqui, nunca mais me senti como na Austrália! Sentia que a cada dia que passava me apaixonava mais por ti, por isso se queres saber se sinto o mesmo, a resposta é não, sinto um amor cada vez maior.
Este mantém-se imóvel, com os olhos esbugalhados e de boca aberta, e eu fico a pensar que disse algo que não devia ter dito.
-Luke?- Chamei e este acorda do seu transe e aperta num abraço brusco.
-Que susto, não me faças isso outra vez!- Aperta-me.
-Tem calma!- Riu. -É a verdade.
Este une os nossos lábios num leve e rápido beijo.
-Tinha medo que tu e ele...
-Não te atrevas a dizer isso.- Interrompo-o. -Não seria capaz de voltar para ele.
-Tu voltas-te para mim, tive medo.
-É diferente! Eu amo-te a ti, não a ele! A única coisa que aconteceu de bom em ele existir é o facto de se ele não fizesse aquilo que fez, não estaríamos aqui!
-Só não te quero ver sofrer!- Fala ainda com algumas inseguranças.
-Luke... pára! Neste momento a única pessoa que me pode fazer sofrer és tu! Desde o momento em que me entreguei a ti. És a única pessoa que me pode fazer sofrer, e eu sei que não o farás.
Este lança um sorriso.
-Não, não farei.
O silêncio na sala é instalado quando os nossos lábios se juntam numa espécie de dança.
Sim... Eu poderia continuar a descrever cada um dos seus beijos, que cada vez são mais intensos e diferentes das outras vezes que este me beija de uma maneira diferente mas apaixonada, mas acho que quando duas pessoas estão com problemas e resolvem as coisas selando um beijo... a sensação é tão grande, que ainda não inventaram palavras suficientes para descrever o que se sente.
-Hum... Luke.- Separo os nossos lábios, não afastando a proximidade das nossas bocas.
Este acaricia a minha cara com a sua mão, e voltando a juntar os nossos lábios.
Separo-os e afasto-me dele, mostrando que o assunto era sério.
-Há mais uma coisa...
-O quê?- Suspira.
-Tenho de ir a mais um sítio...- Falo nervosa e este olha-me confuso. -Há muito tempo que já devia ter lá ido, chegou a altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart |L.H.
Romance[Sequela de Smoking Heart] {Estava tudo a nosso favor. Amor, era a única coisa que bastava haver. Eramos como dois meios corações, que juntos completavam a outra metade, formando assim um só. Nada nem ninguém se poderia intrometer, e se o fizessem...