Idiot Aunt

46 9 0
                                    

                 

Megan

-Não acredito que me fizeste isto.- Calum vira-se escondendo a sua imagem de mim.

Nada digo. Nada do que possa dizer neste momento pode mudar o que ele está a sentir e pedir desculpa, apenas seria estar a pôr um penso rápido numa ferida profunda.

-Vim até aqui para te dizer isto. Espero que compreendas.

-Megan...- Este vira-se.- Obrigado por me dizeres a verdade. Mas acho que agora, está na hora de voltares para Inglaterra.

Sinto as lágrimas a descerem-me pelos olhos.

-Podemos ao menos ser amigos? Pergunto com a voz rouca.

-Ok...- Voltasse, deixando-me sozinha, sem dar qualquer tipo de grandes conversas, nem tempo para pensar na pergunta que lhe fizera. Ele ainda está mal, e como o conheço, tenho todas as certezas que disse que ficaríamos amigos, para ambos seguirmos em frente sem mágoas passadas.

Mas as coisas não funcionam assim...

Sento-me no chão a pensar no que acabara de acontecer.

Fiz o que tinha de ser feito.

A dor não poupava em lágrimas, assim como estas não poupavam em sofrimento. Cada uma maior que a anterior e que a anterior e que a anterior... Nada neste momento me poderia fazer mudar o que sentia.

Acabou... Acabou tudo. Por minha culpa. Lembro-me como tudo começou, o nosso primeiro beijo e de como nervoso ele estava, já para não falar da felicidade que senti quando ele me beijou.

Todas as zangas e os orgulhos que deixámos de parte para que tudo isto resultasse... De todas as saídas e encontros que ansiávamos que nunca chegassem ao fim.

Mas isso não serviu de nada, pois agora, essa felicidade apenas pode ser reavida em memórias que me magoam cada vez mais.

Luke

-Eu não acredito que está aqui!- Falo frustrado.

-Tenho tanto direito como tu. Onde está a Bella?- Pergunta friamente.

Bufo.

-Só pode estar a gozar!- Ri ironicamente.- Primeiro abandona-a, a ela e ao seu filho e agora já se preocupa?!

-Ela é minha sobrinha!

-POIS DEVIA TER PENSADO NISSO ANTES DE TER FEITO QUE FEZ!- Grito e as pessoas no cemitério ficam a olhar para mim.

Calo-me envergonhado.

-Isso digo eu.- fala como se nada fosse.- Se ela te desculpou a ti porque não me desculpará a mim?!

-Não compare!

-Estou a falar a sério! Ainda me admiro como é que vocês ainda estão juntos! Achas mesmo que ela te ama? Ela só não quer ficar sozinha!- Não consigo responder. Engulo em seco e fico a ouvir o que esta cabra me tem para dizer.- Ela quis vir para cá por causa daquele Brian de quem ela sempre gostou, ou achas que não ando a par de tudo?!

Quando ela fala no Brian, não me contive mais.

-Não fale do que não sabe!- Falei agressivamente.

Entro no carro, sem nada para dizer ou pensar, apenas me apetecia bater com tudo!

Não devia mostrar-lhe que a conversa dela me afeta, mas a verdade é que ela sabe do que fala, e as inseguranças passam-me pela cabeça.

Depois do que ela lhe fez, a Bella não vai reagir nada bem!

Bella

-Megan...- Chamo-a do lado de fora do meu antigo quarto.- Temos de ir.

Entro no mesmo e esta olha-me com os olhos repletos de lágrimas e vermelhos de tanta dor.

Lanço um pequeno suspiro.

Eles amam-se, eu sei que sim. Mas é tarde de mais.

-Lamento...

Half A Heart |L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora