Megan
A hora do voo estava cada vez mais perto, e nem sinais dele.
Não posso acreditar que vim até aqui para ele me negar... Eu sei que deve ter sido difícil para ele quando lhe disse o que realmente se passara, mas lá bem no fundo... Tinha a esperança que ele quisesse recomeçar tudo... Em nome dos velhos tempos. Tudo porque fui a maior estúpida do mundo! Eu poderia ter feito tanto para evitar isto!Uma suave lágrima passa pela minha face.
Ele não vem mesmo.
-Temos de ir.- Avisa Bella.
Olho em volta numa última esperança.
-Ok...-Suspiro.
Esta olha-me com um ar amigável, encolhendo os ombros, como se estivesse a desculpar por isto não ter resultado.
-Eu era a vossa fã número um, e tu sabes disso.
Sorrio amigavelmente, vertendo algumas lágrimas em simultâneo. São demasiadas emoções.
-Eu sei... Eu...- Livro-me de algumas lágrimas.- Eu tinha esperança que me acontecesse o mesmo que acontece nos filmes e que aconteceu contigo, em que ele vem a correr ter connosco no aeroporto. Parece que esses clichês não acontecem comigo.
-Quem disse?- Bella faz um enorme sorriso olhando para trás de mim.
A alguns centímetros, lá estava ele... Era mesmo ele.
Viro-me de repente. Não sei porque mudou de ideias, mas tenho medo do que possa ser.-Megan, nós precisamos de falar.- Fala com uma voz perturbada e o meu coração pesa, apenas pelo pensamento de a culpa de ele estar assim, ser toda minha. -Aquilo que eu disse ontem... eu...
-Não te preocupes, eu vou ficar bem...- Minto. Não quer que se sinta culpado pela merda que eu fiz e mesmo que tente, sei que esquecer-me dele, depois de tudo, será a coisa mais difícil que alguma vez terei de fazer.
-Era mentira.- O meu corpo estremece. Controlo as minhas emoções, que ultimamente têm sido bastantes.- Tudo o que disse era mentira.
-Porquê...- É a única coisa que consigo dizer sem me desfazer em lágrimas antes de acabar a frase.
-Não ouve uma única vez desde que me deixas-te, que deixasse de pensar em ti, ou onde teria errado para não te ter feito feliz o suficiente para me trocares desta maneira...- a sua voz falha durante momentos.- Passou muito tempo desde... tu sabes... Pensei que não precisava de ti, mas agora que voltas-te...- Calum não diz mais nenhuma palavra, a sua voz estava demasiado rouca para conseguir dizer algo mais.
-Tu...
-Sim...- Este interrompe-me, sem precisar de dizer mais alguma coisa.
Não perco mais tempo e aperto-o num abraço.
Sinto cada vez mais rápidas lágrimas a escorrerem-me pela cara. Aperto-o cada vez mais, tentando esquecer-me de que estaremos cada um do outro lado do mundo.A única coisa que se ouviam eram os meus soluços e este estava a conter-se por dentro, mas sei que estava igualmente ou pior que eu. Ouvia o seu coração, mas não sentia a sua respiração.
Não imaginaria em cem vidas o quão custa. Duas pessoas que se amam tanto, jamais deveriam ser obrigadas a despedir-se.
-Megan, pára de chorar, por favor...-Ouço a sua voz cada vez mais instável.- Eu quero ir contigo.
E as lágrimas aumentam.
-Não podes... Não podes desistir de tudo, estás a meio do ano, os teus pais não te deixariam!- Falo contra si.- Desculpa... Era por isto...
Este aperta-me mais até que nos separa, aproximando as nossas fazes.
-Não te esquecerei...- Fala.
Baixo a cara.
Este limpa-ma com as suas mãos trémulas.
Não quero que este me esqueça, de maneira alguma, mas quero que siga em frente. Não o suporto ver assim.
Lentamente, aproxima os nossos lábios e é como se tudo voltasse a começar de novo.
Este une-os e tudo desaparece. Não estávamos no aeroporto, a despedir-nos. Estávamos no parque... a começar tudo.
Ambos estávamos a tremer e a ansiar por um beijo, sem saber o seu futuro. Tal como neste preciso momento.
Ele estava nervoso, sem saber o que realmente eramos, e eu... Estava simplesmente, nas nuvens, como se tudo fosse um conto de fadas. Ele parou e eu implorei por mais. E este não gastou mais tempo em voltar a beijar-me como anteriormente...
E foi assim que tudo começou.
Este movia lentamente os seus lábios nos meus e eu ansiava para que nunca mais parasse.Mesmo longe, lembrar-me-ei de todos os momentos.
Mesmo não estando perto de ti, e mesmo que alguma vez chegue a seguir em frente... Nenhum amor, nem nenhuma dor será maior que esta. Lembrar-me-ei de tudo o que aprendi com o amor com me deste mutuamente. Lembrar-me-ei de tudo o alguma vez fizeste para me ver sorrir. Lembrar-me-ei de todas as lágrimas que alguma vez me limpas-te. E principalmente... Lembrar-me-ei de como o amo e assim amarei.
Os nossos lábios separam-se.
E foi assim que tudo acabou.######
For them, its over now DX
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart |L.H.
Romance[Sequela de Smoking Heart] {Estava tudo a nosso favor. Amor, era a única coisa que bastava haver. Eramos como dois meios corações, que juntos completavam a outra metade, formando assim um só. Nada nem ninguém se poderia intrometer, e se o fizessem...