primeiro dia de aula na diretoria.

429 17 3
                                    

-DANYY ACORDAAA VC VAI SE ATRASAR PRO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA.afss tem jeito melhor de acordar a filha ohr me levanto vou ate o banheiro faço minha higiene matinal me arrumo e desso pra tomar cafe.
-bom dia filha.minha mãe fala.nem respondo.
-nossa acordou de maumor.não respondo e termino de comer saiu de casa e espero minha mãe na garagem.minha mãe entra no carro e me leva para a escola."vcs devem estar se perguntando essa menina não vai se apresentar não é?"rrs tinha me esquecido...bom meu nome é Danyyele tonlison tenho 15 anos tenho 1 metro e 55,5 moro em São Paulo minha mãe se chama Lucia ela é separada do meu pai ele trocou ela por uma baranga cara de bunda mais feia do que o Satan...sim meu pai se chama Eduardo ele mora em Vegas mais vamos parar de falar dos outros porque aqui é papo reto rsrs tenho uma melhor amiga ela se chama Luciana mais eu chamo ela de luh bom já chega de apresentações que eu cansei bom eu procuro minha amiga mais não a acho mais deixa pra la eu não prestei atenção direito na escola mais velho ela é enorme meu Deus gente Juliana esta desmaiada chama chamuuu rsrsrs olhei o movimento da escola e tem bastante gente"não pow tem bicho"quem cabeça a minha viu ohr procuro a diretoria mais não acho quando viro o corredor me esbarro em alguém.
-caralho garota você é cega é?.uma garota toda baziada em rosa reclama.já vi que fiz inimiga hehe.chego bem perto dela e falo.
-cega é teu furico sua largaticha albina(não sei como se escreve isso)quem ta cega é você.
-escuta aqui...a enterrompo.
-escuta aqui você jararaca sai do meu caminho se não eu te mostro quem vai ficar cega.ela arregala os olhos e eu estranho olho para trás e vejo minha amiga.
-HANNNNN MIGAA QUE SALDADES.falamos juntas.
-eu em povo doido.a puta mau-amada fala.eu olho pra luh e ela olha pra mim balançamos a cabeça em confirmação uma para outra e olhamos pra puta.
-ATACAAAR.gritamos juntas e a puta arregala os olhos e sai correndo corremos atras dela e eu dei uma rasteira nela que faz ela cair feito uma jaca mole quando.....

*hehehe como eu sou mal parei na melhor parte mais se quiserem saber mais é continuar lendo...(sim gente se tiver algum erro me desculpe ta pq meu dia ta corrido e não da pra mim corrigir blz tchau...

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora