fugitiva

159 10 0
                                    

*pov luh

Sai do quarto e vou pra sala.quado chego la vejo os meninos assistinto.afss esses meninos não tem casa não é porque só pode.
-vcs não tem casa não é?.pergunto derrubando um menino dos olhos azuis com o cabelo estilo justem Biba.ele geme de dor.
-temos mais é aqui.um deles fala e eu arregalo os olhos.
-dios mio.falo e eles fazem cara de que não entenderam nada.
-ja que vcs vão morar aqui eu quero saber o nome de cada um.falo eles se olham.
-tudo bem,bom meu nome é pelipe mais pode me chamar de péh.o que eu derrubei do sofá fala,mais uouw como ele é lindo olhando direitinho né.bom ele tem os olhos azuis como eu disse tem dois pencigs no lábio infirior cabelo estilo Justin Biba eu acho que ele faz a academia porque o pedaço de mal caminho ele é bem branco como a danyy é ele é bonito.
-eu sou Kevin mais pode me chamar de vini.um ele também é bonito cabelo igual o do peh olhos pretos meio Branquinho músculos definidos como o do peh é ele também é bonito.
-e eu sou o Guilherme mais pode me chamar de GUI.uhun nossa todos são lindos esse tem os olhos azuis também Branquinho músculos definidos como o dos outros e nossa o cabelo deles são todos do mesmo estilo.Caio não falou nada só ficou assistindo nem liguei fiquei comendo nutela eu amo nutela é minha vida depois de pizza é claro fiquei lá comendo.
*pov danyy on

Aiiii que tédio hunn já sei.procurei vários lenções e achei.uzei como uma corda pra descer a janela hehe vi isso em um filme.fui dessendo ate eu ver o meu pai e a cara de bunda na sala no maior amaço ohr que nojoooo preferia não ter visto isso continuei dessendo quando cheguei no chão um menino tava me olhando.
-não era mais facio uzar a porta doque usar uma corda pra pular a janela.ele fala me olhando com um olhar dizendo essa menina é burra viu nem liguei e sai tranquilamente.quando escuto um grito
-AAAAAAAAAAAAH A DANYY FUGIU...porra fudeu sai correndo e o menino que tava agora pouco comigo falou.
-a por isso.ele começou a rir que nem louco.
-espera eu te acompanho.ele fala e vem correndo atras de mim.
-oque foi que vc aprontou pra ficar de castigo.ele fala me olhando
-não é da sua conta seu pelerma.falo e ele faz uma cara engraçada e eu começo a rir dele.ele me olha com a cara feia.
-cara feia pra mim é fome meu bem.falo e ele futuca minha barriga e aponta para trás quando eu olho vejo luh correndo na nossa direção com os meninos.
-ufa danyy finalmente te achei o tio ta bravo pra caralho vey mais iaew quem é esse.ela fala e eu fasso careta porque eu não sei o nome dele.
-meu nome é Diego e o seu.ele fala educadamente com um olhar safado no rosto com um sorriso malicioso.afss nem ligo e ando mais rápido Caio me acompanha e fala.
-aonde vc vai andando tão rápido assim vai pegar um trem.fala rindo nem ligo e o iguinoro.

*pov Caio on

Nossa que garota marrenta viu mais ela é linda nem acredito que ela é minha meia irmã ela é tão bonita com esse geito de ser ai eu acho que to gostando dela.

*nossa cera que oque o Caio sente por ela é verdade vamos saber mais a frente nos outros capítulos....

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora