bem e chega o dia de ir para o inferno"internato

150 10 0
                                    

Acordo com beijinhos e estranho vejo Caio sorrindo pra,ele me da um bitoca e eu retruco com um soco de leve"só q não".
-ai sua ogra isso doi pq vc fez isso comigo?
-pq eu quis agora me larga.
-não.
-me larga agora.
-e se eu não quiser.
-vai sair por bem ou por mal pq se for por mal eu vou quebrar vc todinho.
-e se eu fizer isso.ele fala essu e me beija,um beijo lento apaixonado mais que depois foi ficando ferois.
-cof cof eu to atrapalhando algo aqui.fala a luh.quando ela fala isso eu o empurrou.
-atrapalho.ele fala
não atrapalhou nada pq não aconteceu nada.
-uhun não foi oque eu vi.ela fala
-aiii não enche o saco sua macaca,agr sai daqui Caio agr que eu vou arrumar minhas malas.ele sorri e manda um beijo pra mim e eu retruco dando lingua.
-hunnnnnnnn ai que fofoooo vcs formam um casal tão bonito.ela fala alegre.
-não enche vc tmb e eu não gosto daquele cara de bunda.
-pois não foi oque eu vi não em,mais já que vc diz viu deixar queto.
-uhun acho bom,melhor deixar eu queta aqui pq vai ser melhor agr vê se me deixa em pais que eu quero arrumar minhas malas q daqui apolco agente vai a e cade os meninos.
-ja levantaram fais tempo eles tão animados como dizem eles pra ver"as gostosas"só q não,do internato.
-afss homens,e vc não vai arrumar suas coisas não.
-já arrumei.
-então ta esperando oque pra me ajudar sua vaca.
-as vacas voarem e os estes envadirem a terra.
-ha ha ha que engraçado,mais que pena que isso não aconteceu agr vem logo me ajudar.
-ok.ela me ajudou com td direitinho.quando terminamos td direitinho levamos nossas coisas la pra baixo.
-vamos.eu falo
-mais vcs não vão comer não.pergunta meu pai.
-não.falo
-ok vamos.
-vamos.entramos no carro e pé na estrada.
........meia hora depois..........
-pai falta muito.falo pela melezima vez
-calma filha já estamos chegando.fala meu pai
-o senhor já falou isso mais de mil vezes.falo irritada.
-pronto chegamos.fala meu pai alegre.
-aleluia não aguentava mais ficar sentada minha bunda ta dormente.os meninos riram.
-tam rindo de que seu a macacos falante.falo e eles abaixam a cabeça fazendo cara de cachorrinho pidão mais nem liguei abri o porta mala e peguei minhas tralhas rrs quero dizer malas.bom olhando esse internato direitinho ele é bem legal e enorme eu acho que eu vou gostar daqui.adentramos o "infernato"(tradução:internato com inferno forma-infernato).todos param oque estão fazendo e ficam nos olhando eu no meu lado tava aluh e os meninos estão do nosso lado.nossa estou me sentindo a rainha do pedaço hehe.continuamos andando atras da diretoria.quando chegamos la tinha um velho barbudo meditando.
-huhun diretor queremos saber onde vai ser nossos quartos.falo rude com o papai noel hehe legal gostei do apelido dele ele agr vai se chamar assim.
-sim sejam bem vindos seu pai me pediu para colocar todos vcs no mesmo quarto então esta aqui a chave.
-ok.nem discuto pq eu to morrendo de fome.
-a e fica em que andar.pergunta Caio.
-no andar 25.
-ok.falamos juntos e saímos da sala.
-gente vão indo na frente que eu vou comer a e levem minhas malas OK.
-as minhas tmb eu quero comer vamos.fala Luh.
-ok tchau.falam os meninos.
-pronto agr só falta achar o refeitório.
-uhun.continuamos procurando ate que um garoto me chama a atenção.ele não parava de me olhar e isso tava me encomodando muito.melhor ignorar,continuamos procurando,sinto que tem alguém nos seguindo.olho pra trás e vejo aquele mesmo menino nos seguindo.
-oque vc quer garoto ta e comodado com o nosso glamour é.
-nossa bunita e chata,me chamo maycon.
-perguntei alguma coisa não né querido agr nos deixa em paz pq se vc não for embora por bem vai por mal.falo e ele rir,ele pega no meu pulso e aperta bem forte e ta doendo muito mais eu não vou demostrar isso.
-me larga agr.falo e aluh não sabe oque fazer.
-SOLTA ELA AGR......

*é gente vai dar bolo sera que vai ter briga hunnnnn não sei não em saibam mais no outro capítulo......

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora