* Diego na foto.
*pov danyy on...
Nesse exato momento estou trancada no quarto de castigo de novo só que agora vou passar mais cinco cemanas de castigo.afss ai vcs me perguntam porque?horas porque eu bate na cara de bunda...
*flach back on...
Eu tinha acabado de chegar da minha escapatória bêbada e cantando a musica do frozen..
-lerigon lerigon tchikname tcho no fai.nossa como é feio eu bêbada credo e ainda canto errado.
-meu Deus do céu faz ela calar essa boca que eu não aguento mais.fala Caio com raiva e fazendo cara de choro.sabe porque ele ta assim porque eu obriguei ele a me levar pra casa na cacundo hehehe se não ele ia ficar sem as bolas hehe como eu sou mal muahahahaha.Caio me joga no sofá e vez disso eu Caio no chão.os meninos riem de mim afss tento me levantar mais faio.Caio me ajuda a levantar e me coloca no sofá.quando a cara de bunda chega na sala e fala.
-meu deus meu filho fizeram alguma coisa com você?vc esta bem foi ela não foi essa menina irresponsável arrogante que só faz merda.ela fala e eu me irrito me levanto e falo poucas e boas pra ela.
-eacuta aqui sua irresponsável não fale assim comigo se não...nem deicho ela terminar de falar.
se não oque sua cara de bunda mau amada.falo cuspindo na sua cara.ela se irrita e me impurra.a mais ela não fez isso diz que não"pois é ela fez bate nela logo besta"fala meu subconsciente fala e é isso que eu vou fazer derrubo ela no chão e fico em cima dela e dou vários tapas na sua cara tentam me tiram de cima dela mais não conceguem quando meu pai aparece na entrada da casa e fala mais oque esta acontecendo aqui...meu pai fala e fudeu peste toda.
*flache back of.
E foi isso.agora eu estou trancada no quarto sem ter oqe fazer.já sei vou comer pensar da fome hehe como bastante.ligo a tv e fico assistindo anabeli.eu amo filme de terror.quando batem na porta.
-morri.falo
-e des de quando morto fala.luh fala entrando no quarto com os meninos.
-ta assistindo oque.fala peh
-anabeli.falo alegri
-hun agente pode assistir filme com vc fala vine.e eu acinto todos se deitam no cão.
-ei porque vcs não pegam os conchonetes de acampar falo eles se olham.
-oque vc ta aprontando.fala Caio desconfiado.
-nada.falo inocentemente hehe
-ok.fala luh.ficamos la assistindo vários filmes quando eu olho para os meninos eles restam dormindo hehe hora de botar meu plano em obra muahahaha cofcof me engasgo com a risada fazendo a luh acordar.
-oque vc ta fazendo acordada a essa hora não responde vc vai aprontar e eu vou ajudar.
-ok.eu e ela nos levantamos devagar peguei tinta de cabelo um balde de água com terra peguei minhas maquiagens e uma tisoura fui no quarto de cada um e joguei fora o champow todo na pia e botei tinta de cabelo azul cortei as cuecas deles,joguei pó de mico na cama deles coloquei farinha dintro do chuvei em vez de cair agua vai cair farinha hehe como eu sou mal eu e aluh voltamos pro quarto e pegamos as maquiajens e pintamos a cara de cada um deles e depois tiramos fotos e postamos em todas as redes sociais pocives hehe eles vão nos odiar eu e a luh voltamos a dormir tranquilamente hehe só quero ver a cara eles amanhã...*meu Deus a luh e a danyy aprontam de mais oque cera que vai acontecer com elas depois disso hhehe vcs não pagam pra ver continuem lendo plys...
VOCÊ ESTÁ LENDO
danyy uma garota rebelde
Randomessa historia é de uma menina rebelde que fica na dela que não gosta de chamar atenção.a vida dela pode ser um tédio mais isso pode mudar ela vai conhecer um menino lindo que adora implicar com ela e que no fundo só implica com ela por causa que ele...