hospital

143 11 0
                                    

Acabei de acordar com alguém jogando um balde de água em mim levanto atorduada procurando quem foi quando escuto rizadas vindo do corredor quando olho vejo os meninos e a luh rindo feito focas entalhadas afss.entro novamente no quarto e procuro uma tinta preta de pintar parede.chego de mancinho na porta e jogo a tinta neles.
-hahahahaha toma quem mandou jogarem água em mim agora quem é que estar rindooo.falo e tranco a porta de chave escuto eles esmurrarem a porta.
-abra a porta se não agente vai arrombar danyyele.um deles falam.
-mais nem fudeno seus gays.falo e escuto alguém trobar na porta com força e ela não abri.
-pensa pensa pensa.falo batendo na minha cabeça.sabe aquela hora que quando vc ta procurando uma solução acende uma lampada na sua cabeça.pronto foi oque aconteceu comigo.fui ate a janela e a abri pulei a janela e fiquei andando pelo telhado ate um quarto abri a janela e entrei no quarto olho direito o quarto e ele é todo preto nossa que lindo esse quarto.quando derrepente eu escuto um estrondo.kkkk arrombaram a porta do meu quarto.não penso em mais nada abro a porta desse quarto que eu to e saio correndo pelo corredor da casa quando eu ia dever as escadas alguém fala olha ela ali vamos gente quando eu ia correr eu tropeço no meu pé e saio rolando escada a baixo.começo a ver tudo turvo.quando escuto uma voz falar.
-não vá pra luz danyy fique com agente.afss ate quando eu to morrendo eu fico rindo derrepente tudo fica preto....

*xiiii e agora oque cera que vai acontecer com a danyy....

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora