Quando uma mulher aparece e fala.
mais oque esta acontecendo aqui.xiii ferrou deve ser a diretora.
-diretora elas me bateram.a puta falou agr eu odeio essa menina.
-venham ate a minha sala imediatamente as duas agora.ela fala.serio vey eu vou matar essa puta desgraçada afss ohr.eu e a luh fomos logo atras da diretora e eu tenho um plano diabólico contra aquela puta MUAHAHAHAHANNN ela que me aguarde hehehe....chegamos na diretoria e ela manda agente centar.e começa a falar bosta e blábláblá afss nossas mães vão ter que vir na escola pra falar com a diretora"ai vcs me perguntam oque VC aprontou"simplis mente pulei em cima da diretora pq ela disse que eu era patética e que não é coisa que eu faça bater em uma garota educada e linda como aquela puta ridícula ai eu me irritei e falei pocas e boas pra ela não só eu como a luh tmb sabe pq eu reagi dessa maneira?pq ninguém diz oque eu tenho que fazer ou não eu faço oque eu quiser da minha vida MOROOO AGORA QUEM EATIVER ENCOMODADO VA SE FUDEERR...afss sim continuando eu e a luh batemos na diretora ai fomos expusas da escola xiii ferrou eu to fudida eu e a luh......fui de carona com a luh pra casa ai vcs me perguntam"sua amiga tem um carro mais ela não é de menor?"ai eu respondo é mais ela tem uma identidade falsa ai ela usa dohrr...cheguei em casa e minha mãe não tava"claro né minha filha ela não como vc ela trabalha besta"afss meu subconsciente atenta nem LIGO e iguinoro me jogo no sofá e fico assistindo o encriveu mundo de gabal...mais tarde.
-oi filha como foi seu primeiro dia de aula.xiiii fudeu e agora oque eu falo já é a terceira escola que eu sou expulsa quer dizer eu e a luh.ahr quer saber eu vou soltar logo a bomba.
-mãe eu tenho uma noticia ruim pra te dar.eu e a luh fomos expulsas denovo.quando eu falo minha mãe arregala os olhos e desmaia.mau Deus do seu SOCORROOO"tavendo vc só faz merda olha agora oque vc fez"meu subconsciente atenta denovo só que agora eu retruco"vai se fuder"e tento levantar a minha mãe pra colocar ela no sofá AFS o mulher pesada......*eita a danyy se ferrou e agora oque cera que a mãe dela vai fazer com ela....saiba mais no outro capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danyy uma garota rebelde
Randomessa historia é de uma menina rebelde que fica na dela que não gosta de chamar atenção.a vida dela pode ser um tédio mais isso pode mudar ela vai conhecer um menino lindo que adora implicar com ela e que no fundo só implica com ela por causa que ele...