na cadeia

144 10 0
                                    

-cenhorita a cenhora esta muito encrencada.fala o delegado.
-cenhorita é a sua mãe seu velho rabujento.falo
-olha como fala VC pode ser preza por dizacato altoridade por espancar um medico e um policial por roubar uma moto por andar em velocidade e por destruir um carro VC acha isso bonito.ele pergunta.
-não to nem ai se eu ficar presa vc vai ter que me aturar e afinal de contas eu sou de menor mais eu não LIGO se eu ficar presa moro meu chapa.falo e o delegado bufa.quando escuto uma ladainha vindo da porta afss é só meu pai a luh os meninos e a cara de bunda mau comida.
-filha vc ta muito encrenca da ta de castigo sem mesada sem selular sem cartão de credito sem nada VC TA DE CASTIGO.meu pai fala.
-to nem ai por mim vá se fuder.falo e meu pai fica mais bravo o delegado manda eu sair da sala dele e eu saio os meninos me olham com medo e espantados nem liguei meu pai acertou tudo com o delegado e me levou pra casa ele disse que eu só não fui presa pq eu sou di menor afss cheguei em casa e me tranquei no quarto não vou sair pra nada ainda bem que eu tenho comida no quarto e um fone de ouvido reserva e outro celo por precalsão um da epou(não sei se é assim que se escreve)e um moto G peguei o fone e o selular e me joguei em cima da cama e dorme...

*nossa a danyy se mete em encrenca mesmo afss mais ela é assim bom espero que tejam gostando bjks para todos...

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora