dia do terror muahahaha

111 6 0
                                    

Acordo com alguém me futucando.
-a mãe só mais sinco segundos.falo e escuto risadas vindo ao fundo
-acorda danyyyyyyy.fala a Luh
-oque vc que encosto.falo
-nada só acho melhor vc se levantar logo tem alguém lá embaixo que eu nunca vi na vida querendo falar com vc.ela fala
-ta.falo me levantando.tomo um banho rápido,me arrumo e vou lá pra baixo. procuro alguém e nada ate que alguém tampa meus olhos.
-adivinha quem é.fala uma voz de um homem
-como que eu vou saber com vc tampando meus olhos estra terrestre.falo e escuto risadas afss eu não só palhaça pra ficarem rindo de mim
-ta bom vou dar uma dica começa com a letra A.ele fala
-virei adivinha agora.falo
-afs sabe nem brincar.fala e destapa meus olhos tento me acustumar com a claridade.e dou de cara com uma pessoa que eu pensei que tinha falado pra ele que era pra ele sumir da minha vida.
-gostou da surpresa amor.ele fala
-não me chama de amor seu infiliz e sai de perto de mim seu canalha,cafageste de uma figa eu pensava que vc tinha entendido meu recado mais vejo que não. não é Arthur.falo friamente
-isso é jeito de receber seu namorado querida.ele fala zombateiro.
-não vou ficar aqui perdendo tempo com vc volta pro inferno que vc não deveria ter saido seu pedaço de aborto mal feito e me deixa em paz.falo e me viro pra ir embora
-eu vou estudar aqui meu amor e espero que vc fique esperta porque eu não vou largar do seu pé vou te atazanar querida e se prepara que eu vou acabar com vc quanto vc menos esperar eu vou ta lá pra te secuestrar.ele fala frio
-vou esperar sentada.falo puchando meu braço.vou andando quando eu viro um corredor saio correndo e me desabo em lagrimas.Arthur era meu ex namorado ele me maltratava muito me batia e abusava de mim eu sofri muito mais um dia isso piorou foi de ruim a pior.
*flash back on*
Era um dia chuvoso eu tava vindo da pista de skate tava fazendo muito frio eu tinha brigado com o Arthur ele me chamou de varias coisas absurdas ai eu fui e terminei com ele eu chorei muito nesse dia sempre quando eu to triste eu vou pra pista de skate ou se não eu me Mutilo mais eu prefire ir pra pista de skate tava indo pra casa era umas 00:00hrs quando eu sinto que estou sendo seguida começo a andar rápido e mais ainda quando eu olho para trás vejo o Arthur me seguindo com uma arma na mão todo de preto saio correndo e ele vem atras de mim ele foi mais rápido e pegou ele apontou a arma na minha cabeça e disse.
-se vc gritar morre.ele fala e tampa minha boca com um pano branco.começo a ficar zonza e desmaio.quando eu acordo estou em um quarto todo preto com quatro homens me olhando maliciosamente eu tento sair de mais não consigo eu estou amarrada em uma cama eu começo a chorar e gritar por socorro eles pareciam divertidos com o meu sofrimento.
-não adianta gritar ninguém vai te ouvir.eles falam se aproximando de mim e eu choro mais ainda.Arthur aparece do lado deles.
-esta se divertindo "amor".ele fala rindo do meu sofrimento
-só vai doer um pouquinho.ele fala tirando a roupa e vindo pra cima de mim eu me debato tento lutar pra fugir mais eu não concigo ele tenta tirar minhas calças e eu dou um chute em suas bolas e ele me da um tapa na cara.
-pra vc aprender sua vagabunda.ele fala me dando um murru no olho e um chute.ele para e aproveita que eu to fraca e tira minhas calças e penetra no meu corpo e ta doendo muito tento me soltar mais ele me da outro tapa ele vai cada vez mais rápido sem sem piedade eu to toda ensaguentada ele sai de cima de mim e manda os outros fazerem a mesma coisa e eu não aguento mais eu pensava que eu ia morrer.eles usaram e abusaram eu era virgem mais depois desse dia eu senti nojo de mim eles me espancaram e me jogaram no meio da rua.

*flash back of*
Chorei muito relembrando tudo isso chorei litros.quando alguém bota a mão no meu ombro e senta do meu lado no chão.
-oi oque ouve pra vc ta chorando de novo ela fala.mais eu não consegui falar nada chorei de novo.e quando eu terminei de chorar ela falou.
-esta melhor?.ela pergunta mais eu não sei oque mais ela me parece ser tão legal decide me abrir pra ela contei tudo da minha vida cada pedacinho.
-meu deus que horror mais vc chamou a policia?.pergunta
-eu tinha falado isso tudo para os meus avôs mais no outro dia que eu fui lá na casa deles pra gente ir na delegacia eles estavam mortos e ainda tinha um bilhete dele falando que se eu falar pra policia alguma coisa ele mataria meus pais e aparte dai eu mandei ele esquecer que eu existo e disse que era pra ele fiar tranquilo que eu não ia contar pra ninguém ai agora ele resolveu aparece pra atazanar a minha vida mais eu depois desse ocorrido treinei todo tipo de luta aprendi a atirar fiz treinamentos e tudo mais deixa ele se meter na minha vida que ele vai ver ele vai pagar caro pelo quele fez comigo e se ele pensa que eu sou aquela garotinha indefesa ele se enganou e feio.falo enchugando minhas lagrimas com raiva mais eu não vou deixar me abater não viu derramar uma lagrima por causa desse idiota mais ele me paga eu vou falar com minha amiga Natasha e vou pidir umas armas e um carro blindado se ele pensa que eu vou esperar ele agir parada ele ta enganado ou ele me mata ou eu mato ele e uma coisa que eu não quero é morrer.
-bem qualquer coisa u estou aqui ta.ela fala.
-como é seu nome?.pergunto
-é Joyce ellenn mais pode me chamar de Jh é meu nome de guerra rsrsrsr.ela fala e nos começamos a rir feito loucas conversamos mais um poco eté que o sinal bate do fim das aulas e vey eu to perdendo muita aula to pior doque tudo meu deus.
-ei eu tive uma ideia.falo pensando
-qual?.
-quer ficar no meu quarto?.pergunto
-por mim tudo bem mais só se minha irmã for.ela fala
-por mim tudo bem com tanto que não seja puta né.falo
-pode deixar ela não é não.ela fala se ela ta falando OK né
-tudo bem o meu quarto é o do ultimo andar o melhor de todos hehehe eu vou alar com a glr.
-são quantas pessoas nesse quarto?.ela pergunta confusa hehe coitada nem sabe a bagunça que é aquele quarto rsrsrs
-são 7 comigo com vc  e com a sua irmã agr vai ficar nove.falo
-OK daqui a uns 20 minutos eu chego lá viu fui.ela fala e sai correndo eu em essa é doida vou para o meu quarto e vejo a galr toda lá esplico tudo direito pra eles e eles não tão nem ai eu em esse povo ta fumando nóia hehehe eu decidi fazer uma seção cinema só de terror rsrsrs arrumo tudo mais falta uma coisa a comida.vou lá em baixo pego pipoca,pizza,Nutella,coca-cola,bolu,sorvete,brigadeiro e um pacote de jujuba só pra mim eu amo jujuba mais do que Nutella e pizza não nunca.volto pro quarto e boto a comida em cima de um pano e agente colocou no chão junto com os traviceiros e os edredom é ficou legal.todos nos esperamos as meninas ate que alguém bate na porta mando entrar as meninas entram e ate que a irma da Joyce é legal o nome dela é ericka bem legal agentamos tudo e assistíamos anabele,o chamado,panico no lago,50 tons de rosas,velozes e furiozos 7 e etc...todos nos fomos dormindo aos poucos ate a que todos nos dormimos...............

*eita a vida não é fácil pra danyy não em sera que ela vai mesmo matar o Arthur hunnn se eu fosse vcs eu leria os outros capítulos viu obg a todos que estão lendos ta meus divos e divas desculpa os erros viu tchau bjks ........

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora