dia da viagem...

199 12 0
                                    

Acordo com a porcaria do dispertador do meu selular tocando droga se eu não amasse tanto o meu selu eu o papocava na parede levanto e me arrumo ai vcs me perguntam"o dorme suja não vai tumar banho não é?"e eu respondo não ta o maior frio e eu não vou morrer se eu não ficar um dia sem tomar banho né afss.termino de me arrumar pego minha mala e coloco bastante comida em um espaço que eu deixei.pego minhas malas e deço dou bom dia para minha mãe e aviso que vou chamar a luh.saio de casa e atraveço a rua.nem Batu na porta e vou logo entrando chego no quarto dela e dessa vez eu Batu na porta.
-toctoc.
-entra.entrei e ajudei minha prima a levar as malas la pra casa deixamos nossas malas em frente a casa e esperamos minha mãe sair com o carro da garagem.enquanto isso botamos os papos em dia.minha mãe chega e bota nossas malas no carro.
-vcs nem pra me ajudar né.fala minha mãe.
-a cinhora ta nos mandando pra lá porque quer.falamos juntas e começamos a rir.
-afss.minha mãe termina de ajeitar as malas e entra no carro.chegamos no aeroporto e despachamos as malas ficamos esperando a hora do vôo.quando uma voz chata fala.
-ultima chamada do vôo para lasvegas portão 5.
Nos despedimos da minha mãe e da minha tia que acaba de chegar e entramos no avião por coincidência do destino eu e minha prima sentamos uma do lado da outra eu peguei a janela e ela o outro banco do meu lado do lado dela tinha um garoto muito lindo por sinal.eu e minha prima colocamos nossos fones de ouvido e dormimos...

*quem sera esse garoto misterioso thathathannnnn curiosos continuem lendo e vcs saberam bjks..

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora