não creio

207 12 0
                                    

*foto do caio na multi midia.

Acordo com alguém me cutucando me mecho pra ver se a pessoa para mais faio.me irrito e dou um tapa bem forte de olhos fechados na mão da pessoa.e escuto um gemido de dor.
-ai isso DOI sua macaca.escuto a voz da minha prima e uma rizada de alguém.
-se não fosse pra doer eu não tinha feito isso sua idiota e macaca é teu furico.abro os olhos e vejo que aquele menino que eu disse que era linda que esta sentado do lado da luh não parava de rir.
-ta rindo de que menino ta parecendo uma foca entalada rindo desse jeito.falo e o menino faz cara feia e minha prima rir.
-a e pra sua opinião eu não tenho medo de cara feia.falo e a luh rir mais ainda.
-olha pra VC saber eu não pedi sua opinião.
-resposta pra burru eu do de graça.ele faz cara feia de novo.
-olha eu dessa vez vou deixar passar só porque vc não me conhece,vamos começar novamente,oi eu me chamo Caio e vc.ele fala.
-não é da sua conta.falo rude com ele.
-afss vcs dois viu olha se ela não fala eu falo por ela,eu me chamo Luciana mais pode me chamar de luh essa marrentinha aqui é a danyyele mais pode chamar ela de danyy ta legal.falo e ele asinte.
-ufaaa comida uhunn.eu falo quando vejo as aeromoças servindo os lanches.ai vcs me perguntam"vc não já ta levando um monte de lanche na sua mala porque não pega o seus lanches em vez de pregar esse que tão servindo"ai eu respondo"ora é pra render eu não vou acabar com os meus lanches sendo que no avião serve lanche dohr".como o lanche e fico escutando musica enquanto a luh fala com o Caio alegrimente quando as aeromoças falam que o avião vai pouzar.me ageito na poltrona,to com a bunda doida de tanto tempo sentada.o avião polza pra minha alegria ufa.o Caio vem junto com agente afss garoto chato.vejo meu pai ao longe com a cara de bunda(vcs já sabem de quem eu to falando né?pra quem não sabe.eu to falando da minha madrasta).
-oi.falo um oi seco.estranho quando vejo o Caio abraçando o Caio.
-vejo que ja se conheceram.fala a cara de bunda.
-sim idai oque é que tem ele.falo seca e rude com ela.
-a vejo que ainda não sabem ele é seu meio irmão e primo da luciana.eu e a luh arregalamos os olhos e falamos juntas.
-OQUE...

*xiii danyy não gostou nadinha de ter conhecido ele a luh adorou quer saber oque vai acontecer saiba mais lendo é obiviu espero que estejam gostando e se tiver qualquer erro me perdoem porque a minha vida ta muito corrida blz tchua.......

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora