fudeu tudo estou lascada

200 14 0
                                    

Minha mãe acorda e olha pra mim e me da um beliscão.
-au isso doi mãe.
-se não fosse pra doer eu não teria feito isso.tinha de quem eu puchar minha iguinorancia.
-ohr.
-eu casei vc vai morar com seu pai agora vc vai amanhã mesmo pra vc aprender.eu arregalo os olhos.
-mãe não por favor eu não quero morar com o meu pai e com aquela cara de bunda.
-mais vai vá fazer suas malas agora a eu vou falar com a sua tia e a luh vai junto.
-ebaaa pelomenos a luh vai.tinha me esquecido gente de falar a luh é minha prima ela como irmã e amiga au mesmo tempo pra mim.subo as escadas e vou pro meu quarto arrumo tudo direitinho e vou durmir mais não antes de mandar uma mensagem pra luh.

*Mensagem.on

"Oi luh".
"Oiiii iaew como ta as coisas por ai".
"Por aqui ta ótimo tu não sabe eu vou morar com meu pai e vc vai junto".
"Mentira ta de brinks".
"Não mulher é verdade agente vai amanhã arruma tuas coisas viu que quando eu for eu paço ai blz".
"Blz de que horas".
"Eita não sei vou perguntar pra minha mãe pera".
"".
-MANHE QUE HORAS AGENTE VAI.grito do andar de cima.
-DE 6:30 FILHA JA AVIZO PRA LUH.
-JÁÁÁ.RETRUCO.
*mensagem on
"Agente vai de 6:30".
"Eu escutei daqui".a eu me esqueci de falar minha prima mora logo a frente.priguissoza eu né em vez de ir lá ru fico trocando mensagens mas fazer oque se é mais pratico.
" arrumou as malas".
"".
"Então ta tchau".
"Tchaaauu".
Pronto agora vou dormir porque amanhã o dia vai ser longo.

*eita danyy se safou mais ela ainda vai arrumar várias encrencas não ela como sua prima luh ehr essas duas formam uma dupla entanto mais oque elas não sabem é quem elas vão se apaixonar sabá mais no outro capitulo...

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora