meu Deus que Deus grego

184 10 2
                                    

*foto de Pelipe na multi mídia.

Dou de cara com um par de olhos azuis.
-dios miu.falo em um sutaque diferente.
-não entendi nada mais sai de cima de mim caralho.saio de cima dele e continuo meu caminho e nem ajudo ele se levantar.
-mau educada nem pra me ajudar a levantar.levanto meu lindo dedo do meu pra ele e continuo andando.escuto ele bufar e dou um sorriso.finalmente achei meu pai.
-pai onde é meu quarto?
-vem que eu te mostro.fui logo atras dele.subimos pro andar de cima e ele Fala.
-a ultima porta do corredor a direita.
-ok.falo e vou andando em direção a ultima porta abro e vejo que luh já ta la.
-demorou em tava aonde.ela pergunta
-procurando meu pai.falo
-ata,danyy vc já viu os amigos gatos do Caio vc tem que conhecer eles.ela fala animada ta parecendo até puta afs.arrumo minhas coisas no meu closete(não sei se é assim que se escreve)e coloco tudo direitinho e colo todos os meus lanches na penúltima gaveta.me jogo em cima da cama e olho minhas redes sociais.afs que tedioooooo...a fome chega e eu decido decer.chegando lá encontro um monte de meninos.deve ser os amigos do panaca do Caio.eles ficam me olhando e eu nem ligo finjo que eles não azistem e contenuo meu trageto ate a cozinha.chego lá e encontro duas senhoras e a luh centeda comendo pizza uhunn amo pizza pego quatro fatias e como.
-vamos assistir Bob esponja.ela fala.
-bora.chegamos la na sala e os meninos ficaram nos olhando e cuchichando um olhou pra mim e piscou Caio falou não sei oque pra ele e ele começou a rir nem liguei.Bob esponja acabou e começou o encriveu mundo de gabal.um dos meninos veio e sentou do meu lado e ficou me olhando eu me irritei.
-ta olhando oque sua largaticha albina perdeu o céu na minha cara.falo me levantando e ficando na frente dele.oque faz ele arregalar o olho e parar de olhar pra mim.
-nada não.ele fala e sai de perto de mim vou na cozinha e volto pra sala com um pote de sorvete os meninos olham pra mim dão um sorriso.
-mim da um pouquinho.falam juntos
-NÃOOO VÃO COMPRAR SEU MERDAS.falo e eles se asustam hehe como eu sou mal.
-mau de vaca.fala um deles me levanto e chego bem perto dele.
-você quer sorvete?.pergunto com um olhar diabólico e um sorriso de lado.
-quero.ele fala
-apois toma.falo isso e jogo o sorvete todinho na cabeça dele ainda dou umas batidinhas pra ver se ainda cai mais.termino de fazer isso e vou em direção a escada e quando eu ia subindo o quarto degrau alguém me da uma rastei mais eu não canho.todos me olham de com os olhos arregalados.
-como vc fez isso.um deles pergunta e a luh aparece na sala e fala como se fosse a coisa mais normau do mundo.
-ela faz parcu e sabe lutar todo tipo de luta menos samorai.quando os menos ouviram isso saíram todos de perto de mim em um piscar de olho.nem liguei e continuei meu percurço com a luh do meu lado.tomo meu banho e vou dormir...

*obrigada a todos que estiverem lendo esse livro....

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora