mudar visu

115 10 0
                                    

-AAAAAAAAAAAH.acordo com um grito abro o olho e vejo os meninos de pé na frete da minha cama quando eu olho pro lado vejo a luh na minha cama oxee não me lembro dela te dormido do meu lado nem ligui olhei logo para os meninos que estão furiosos heheh ficaram tão bonitos de maquiagem parecem ate meninas hehehe to ate pensando em virar maquiadora hehe.
-olha oque vcs fizeram com a gente suas pestes.falam juntos eu e a luh nos olhamos e olhamos de volta pra eles.
-agente vcs estão doidos é?fumaram um baziado foi?.eu e a luh perguntamos com cada de anjinhas só que não tão vendo os chifres e o rabinho hehe pois é nos somos diabinhas"lzd"meu subconsciente atenta e eu nem ligo minha barriga da um ronco bem alto fazendo os meninos rirem.
-oque foi isso foi sua barriga?.pergunta Caio
-não maginaaa foi um pum que eu soltei.cintiram a ironia"não né sua besta como que eles vão centir alguma coisa em"meu subconsciente atenta denovo e eu o ignoro denovo.
-afss credo vamos comer gente.fala luh
-eu primeiro.falo correndo pro banheiro só que não concigo chegar a tempo porque a luh pucha meu pé eu caiu de cara no chão.
-kkkkkk é sempre assim pra vcs irem tomar banho.pergunta Caio.
-sim eu falo puchando o pé da luh fazendo ela cair de também facamos rolando no chão batendo uma na outra e quando eu olho por cima do meu ombro vejo os meninos apostando pra ver quem ganhava a briga.eu olho pra luh e ela olha pra mim acintimos e pulamos em cima dos meninos pra pegar o dinheiro agente pega e sai correndo pro banheiro hehe.
-vcs nos pagam suas pestes.falam juntos.
-vou esperar sentada seus bostas.eu falo rindo.eu e a luh dividimos o dinheiro uma.
-sabe eu to pensando em pintar o cabelo oque vc acha.falo
-é boa ideia.ela fala
-pera que eu vou ver pela fechadura se eles já foram.falo e vou ver e não acho ninguém hehe a barra esta limpa.
-a barra esta limpa agora sai que eu vou tomar banho primeiro a e tranca a porta do quarto pra ninguém entrar.falo e ela acinte -ok.ela fala.tomo meu banho bem rápido pego a tualha e vou me trocar abro a porta do banheiro e vejo a luh pronta.
-vc não vai tomar banho não é?.pergunto fazendo careta.
-não ninguém vai cherar meu céu pra saber se eu tomei banho ou não dorh.ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo afss me visto e pego um shitos na minhas coisas e divido com ela.terminamos de comer e eu falo.
-olha já qui eu ainda to de castido eu vou pular a janela ok.falo e ela acinte pego os panos e faço um corda bem grande.
-olha eu vou descer quando eu tiver no chão vc pucha a corda viu a e não se esqueça de tracar a porta do quarto blz.falo e ela faz que sim desso a cordae mando a luh puchar de volta pra cima e ela faz direitinho espero ela na esquina e logo ela chega.
-pronto e agora.ela fala
-agora é só procurar um salão.
-ok...

*como sera que elas vão ficar de novo vizu eita lendo pra saber bjs...

danyy uma garota rebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora