Sofia
Sou Sofia Salvatory, tenho 17 e vou fazer 18 anos.
Estava em casa conversando com minha irmã sobre faculdade, ela estava indecisa não sabia em que ia se formar. Minha irmã se chama Jessy ela tem 14 anos . Eu e ela vivemos com nossa pai, nossa mãe sei foi a 10 anos em um acidente de trem. Nossa família era rica, até o sócio do meu pai na empresa roubar uma grande quantia em dinheiro, depois disso a empresa ficou com muitas dívidas e meu pai nunca se recuperou.
Enquanto conversava com Jessy ouvi a porta bater e avistei meu pai indo direto para o escritório, só que isso era estranho ele sempre chega e da um beijo em mim e na Jessy. Fui até o escritório e bati na porta.- pode entrar- ele gritou, meu pai é Lucas Salvatory dono da maior empresa de cosméticos do mundo, ou era até o sócio dele o roubar.
-Oi pai- falei chamando sua atenção.
- oi filha- percebi seu rosto triste.
- o que aconteceu?
- A empresa está falindo- começou a chorar
- e oque o senhor vai fazer?
-tem um jeito- ele me encarou- meu amigo vai me ajudar só que só com uma condição, ele quer que você se case com o filho dele, para limpar a imagem deles nas mídias.
- o que? - o encaro- isso vai acabar com meus planos!
- eu sei vou ver se arrumo outro jeito- ele me abraçou forte e subiu para seu para seu quarto.
Passei na sala e vi Jessy e chamei ela para ir para o quarto, contei tudo a ela é ela ficou boquiaberta com o que eu disse.
- nossa Sofy, que bom que ele vai tentar algo, agora vamos dormir.
Deitei em minha cama e apaguei.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Olá galerinha esse foi o primeiro capítulo de o contrato de casamento, vou tentar postar um a cada dia ;)# comentem #