Quando cheguei em casa me deparei com meu pai chorando muito, seus jogos vermelhos e inchados. A única vez que vi meu pai chorando assim, foi quando mamãe morreu.
- pai? - digo me aproximando e colocando a mão em seu ombro.
- oi filha já chegou? - disse secando as lágrimas.
- sim oque houve?
- estou perdendo a empresa- arregaloi os olhos, meu pai sem a empresa. Ele chorava ao me contar - a dívida com os fornecedores aumentou.
- vai ficar tudo bem- abracei ele, suspirei fundo e continuei- vou casar com o filho do seu amigo pai, por você.
Ele se afastou correndo- não , não e não eu não vou acabar com sua vida minha filha .
- não irei voltar atrás na minha decisão - dei um beijo em sua testa- passa o número do seu amigo.
- oque esta pretendendo minha filha? - disse assustado.
- vou marcar um jantar passa logo o número!
Ele passou o número e eu liguei imediatamente.
Ligação no ar !!!!!
- alô?! - eu disse assim que atenderam.
- alô fala Lucas como vão às coisas?
- não é meu pai que está falando, prazer Sofia Salvatory.
- olá Sofia, sou Alfredo Olsen. Aconteceu algo com seu pai?
- não com sua saúde mais com a empresa, ele está perdendo a empresa! Ele disse que você poderia ajudar.
- posso sim só que ele deve ter falado que a uma condição para você, falou?
- sim falou, a condição era eu casar com seu filho certo?
- sim isso mesmo.
- eu aceito, para ajudar meu paí eu aceito.
- OK! Amanhã vou fazer um jantar aqui em casa , venho você seu pai e sua irmã, estarei esperando vocês!
- ok estaremos aí
Ligação fora do ar !!!!!!!
- pronto pai tá feito- o encarei- amanhã não iremos faltar no jantar.
Falei e subi para o meu quarto, fiquei o resto da tarde lá até que chegou a hora do jantar. Tomei um banho e coloquei um vestido e desci para jantar.
- oi Jessy- ela tinha acajado de chegar da casa da Anna sua melhor amiga.
- oi Sofia, novidades?
- sim amanhã iremos a um jantar especial, então quero saber se você topa?
- topa oque? ir ao jantar?
- não o jantar você vai querendo ou não- gargalhei- to querendo saber se você topa me produzir para amanhã?- eu não sou muito feminista, não gosto muito de saltos maquiagem e assim vai. Já a Jessy ama tudo isso.
- claro que topo, tá tocado. - rimos.
Terminamos de jantar fui para o quarto troquei de roupa coloquei um baby doll simples, fiquei lendo um pouco até apagar.