Sofia
Abro a porta e vejo Alex e João, e o mais impressionante que que ele está com roupa vermelha e preta e eu também, é João está com roupa azul e branca e Jessy também.
- oi garotos! - eles nos olha.
- vão ficar aí parado? A fecha a boca já estão babando.
Jessy da risada e eu também, entramos no carro de Alex ( é uma Ferrari vermelha) .
Chegamos na praia e arrumamos nossas coisas, depois das esteiras esticadas, tirei a canga e fui pegar uma corzinha.
De repente vejo duas sombra uma na minha frente a outra na frente da Jessy.
- eai meninas não vão entrar na água- pergunta Alex.
- é meninas vem? tá uma delícia - fala João
- não- falamos juntas.
Alex me pegou no colo e João fez o mesmo com Jessy. Levando agente para água.
- solta a gente- falo
- não por que faríamos isso? - Alex
- por que não vai gostar do que vai acontecer depois!
- aí que meda- fala Alex.
Quando chegamos ele nos jogarão na água e começaram a rir.
- seu loucos- jogamos águas neles.
Nossa manhã foi assim atrase eles levaram agente para casa, e eu e Jessy vamos jantar com eles hoje ainda então estou me arrumando.
Toc toc
- pode entrar- falo e Jessy entra.
- oi mana e aí como estou? - ela dá uma voltinha .
Ela esta usando um vestido florido com uma sapatilha e trança embutida.
- está linda e eu? - dou uma voltinha
Estou usando um vestido longo azul, com os cabelos em trança escama de peixe, e um salto preto.
- mana tá diva
Saímos do quarto e a campainha tocou, já sabia que eram eles e saímos entramos no carro e fomos.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Desculpa ser pequeno não estou com tempo muito livre
# comentem