Sofia
Depois do golfe fui para casa,tomei um banho e deitei na cama. Acordei com o celular tocando,era Alex.
Ligação on
- alo- falei levantando da cama.
- oi, te acordei?
- sim, mais tudo bem já estava na hora mesmo.
- quer ir amanhã em um clube, comigo?
- só nos dois?
- no caso Joao convidou Jessy para ir também.
- tá ok eu topo.
- passo para pegar vocês duas as 09:00 combinado?
- sim, então até amanhã!
- até.
Ligação off
Quando olhei no relógio vi que já eram 19:00 ,corri para fazer a janta, e depois de tudo pronto, chamei papai e Jessy. Jantamos e fomos deitar eu estava super cansada .
Manhã seguinte .
Acordei e corri para ver que horas eram, 08:00 . Eu to super , super atrasada ,corro para o banheiro já correndo para o chuveiro . Sai coloquei um biquíni, um shorts jeans e uma regata . Arrumei a minha bolsa com o que iria precisar e ouvi vozes na sala e olho no relógio são 09:10 . Desço correndo e vejo os meninos e minha irmã ja pronta .
- desculpem a demora , acordei atrasada - me desculpo e saímos para o carro .
Alex dirigiu até o clube , tinha bastante pessoas la . Descemos do carro e fomos entrar, os guardas iam barrar a gente ( eu e Jessy) , mais viram João e Alex atras , Alex passo o braço em volta da minha cintura e João na da Jessy ,entramos e procuramos um bom lugar na beira de piscina com espreguiçadeiras . Passei bronzeador em Jessy e ela passou em mim enquanto os meninos foram buscar algo para beber . Eles voltaram e Alex sentou a meu lado .
- Alex!!!- venho uma menina ruiva se aproximar.
- Karen ? - Alex falou surpreso e eu olhei bem para a cara dela . A NÃO , SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO . É ELA .
- quanto tempo Alex ! - nunca mais me ligou .
- Amor ? - chamei chamando sua atenção - não vai apresentar sua amiga ?
- So........Sofia ?- ela falou meia surpresa
- Pera ai! Vocês se conhecem ?
- Nossa amor , e como nos conhecemos - falo sarcástica - né Karen ?
- Sim .- me olha com um olhar de deboche e volta para Alex - então Alex , podíamos combinar de sair hoje o que acha ? - Essa vaca nao ta me vendo aqui não ?
- Bom Karen não vai dar. Como esta vendo estou acompanhado então não vai dar .
- não sabia que era comandado por suas amigas Alex .
- ela não e minha amiga Karen . Ela é minha noiva . - um ponto para mim zero para a vaca na minha frente . dou um sorriso vitorioso .
- no...noiva ? Desde quando ?
- garota você por acaso é mãe dele ? Não então não interessa quando foi o noivado ! - minha vez de intervir .
- não , tem razão não sou . Mais conheço a mãe dele e sei que ela não vai aceitar uma pobre como você para ser noiva do filho dela - é um ponto para ela, meus olhos marejam de água
- Vai embora Karen ! - Alex fala - E fique sabendo que minha mãe tanto aprovou o casamento que já marcou a data para o mês que vem
- Nossa , por que Sofia ta gravida . Por isso tem que ser tao cedo ? - olho para ela com raiva e ela esta com um sorriso de vaca que ela sabe fazer no rosto .
- Cala boca Karen - Alex grita
- eu sei que é isso Alex . - Em um momento de raiva extrema empurro ela na piscina .
- fica na água querida . Ai que é lugar de PIRANHA ! - grito a ultima palavra . De repente ela começa a se debater na água ,ou seja fingindo não saber nadar . Mais ela sabe nadar . Eu sei que sabe pois uma vez no ensino médio nossa sala ganhou um passeio para um acampamento com piscina . E ela não saia da piscina .
Alex se levantou no intuito de ajudar ela, mais eu barrei ele antes . Ele me olhou com uma cara de não estar entendendo nada .
- Sofia ela precisa de ajuda , ela não sabe nadar .
- Primeiro , ela provocou então eu joguei ela . Segundo, eramos colegas de sala ou seja eu sei que ela sabe nadar . E terceiro e não menos importante - respiro fundo - você e meu noivo e não o dela , se salvar essa piranha pode me esquecer .- ele olha para mim e para ela que foi tirada da água pelo salva vidas e volta a sentar ao lado da minha cadeira como estava antes . Isso assim que eu gosto .
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
GALERA , PERDOE-ME A DEMORA POR FAVOR , É QUE EU TIVE UM PROBLEMA FAMILIAR , MINHA BISA AVÓ ESTAVA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL . ELA AINDA ESTA INTERNADA MAIS MELHOROU UM POUCO . PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS . VOU TENTAR POSTAR MAIS CAPÍTULOS , SÓ NÃO DOU DATA POIS COM MINHA BISA AVÓ NO HOSPITAL , MINHA CABEÇA TEM FICADO OCUPADA E TEM DADO BLOQUEIO DE CRIAÇÃO , VOCÊS QUE TAMBÉM SÃO ESCRITORES DO WATTPAD SABEM COMO É ISSO .
AI ESTA MAIS UM CAPITULO DE O CONTRATO DE CASAMENTO ESPERO QUE GOSTEM . BEIJOS PARA TODAS E TODOS QUE LEREM . E OBRIGADA POR COMPREENDER .
#COMENTE_E_VOTEM