Sofia
Depois de chegarmos, ele puchou uma cadeira para mim e se sentou logo em seguida. Fizemos os pedidos e ele começou a me olhar como se disse-se pode começar a falar.
-- Bom tenho uma coisa para te contar. -- falo e mordo meu lábio inferior -- passei na prova para a faculdade.
-- Que bom, e por que não está feliz?!
-- Por que três me aceitaram -- falo e ele parece confuso ainda -- E duas delas são no exterior -- a expressão dele mudou para preocupado -- uma é nos Estados Unidos, uma no Japão e a outra aqui mesmo. E quero saber sua opinião.
-- Bom, não posso opinar, a escolha tem que vim de você.
-- tenho um mês para escolher. Até lá eu peço para a diretora aguardar um pouco mais minha resposta, para as universidades ok? -- a expressão dele mudou para uma mais alegre e eu fico feliz por isso.
-- ok!!
O resto do jantar foi ótimo, é ele falou o motivo de ele preferir jantar fora hoje, foi por que ele conseguiu um contrato novo, e por conta de um colar que ele queria me dar.
Alex on
Não acredito que ela pode acabar escolhendo me deixar, ela não pode, ela tem que ficar comigo. Eu a amo e muito desde aquele dia no shopping já sabia que ela é diferente.
Já sei! Vou fazer ela ficar, vou proibir de sair do país sem eu estar junto.
Não faca isso meu caro, ela vai te odiar se fizer!
Verdade! Então meu subconsciente, o que sugere?
Faça ela se apaixonar por você é querer ficar por você e esse amor!
Isso, sera isso que irei fazer, começarei a partir de amanhã!!!!!
Sofia on
Estou assustada, desde quando o Alex voltou do banheiro ele está com um sorrisão no rosto.
Ele voltou, pagamos a conta e fomos para casa. Chegamos e fui passar uma água no corpo, coloquei um baby dool vermelho e fui para cama. Alex entrou no quarto deu uma olhada rápida em mim e foi para o banheiro, fecha a porta, passa uns segundos e ele abre a porta e me olha malicioso ...
Depois dessa olhada maliciosa, acho que vocês já sabem o que aconteceu ne?
***
Quando acordei me deparei com uma bandeja de café da manhã com uma rosa e um bilhete junto. Era do Alex e dizia o seguinte:
" Minha linda, bom dia! Houve um problema na empresa então tive que sair mais cedo.
Quero que o seu dia seja o melhor, por isso a Jessy vai passar aí para vocês curtirem o dia. Mais tem um porém, vai ter que estar linda para viajar comigo, digo, você já é linda não precisa de mais se não vai ter muito homem em cima do que é meu, no caso você é so minha, minha gata. Voltando fala suas malas que a noite vamos viajar, já aviso não é nada para trabalho, ou seja não precisa de muita roupa formal.
Beijos minha linda, até a noite."
Sorrio com sua carta e tomo café, tomo um banho e quando saio encontro Jessy detida na cama, rio e ela me olha confusa.
-- Que foi? -- ela pergunta e eu continuo rindo -- Fala logo!
-- Se eu fosse você, sairia dessa cama! -- rio da cara dela.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Oi galera, desculpa a demora para postar. Mais aí está, preciso de dicas para a história. Quem quiser ajudar serei muito grata, se quiser ajudar manda uma mensagem para mim no meu whatsapp:(11) 987690914.
;)