Sofia. On
Depois de me analisar no espelho mais uma vez, olhei para o lado e vi meu pai me olhando.- nunca imaginei que ia ver uma noiva mais linda que sua mãe! - para de me olhar e vejo seus olhos lacrimejarem- mais acho que me enganei.
- assim você vai me fazer chorar, sinto falta dela.-Fui até ele e o abracei.
- sabe que pode desistir se quiser né?
- pai, o casamento é real agora, e eu amo ele.
- então ta- rimos- vamos que ele vai surtar de tanta ansiedade.
Eu e meu pai entramos no carro e fomos para o sítio onde será a cerimônia. Assim que cheguei vi minhas daminhas, minha madrinhas ( Jessy e Gabi ) e meus padrinhos ( João e Caio). Sai do carro e eles começaram a entrar ao som de Ed. Sheeram- Photograf. Entraram as daminhas, depois Jessy e João, e depois Gabi e Caio.
Começou a tocar Ed. Sheeram-thinking out loud era minha deixa. Comecei a entrar com meu pai. E da entrada avistei aquele que vou passar todos os dias de minha vida, aquele que será para sempre meu, aquele que vou acordar todo dia para lhe dizer um bom dia.
Estava em meus pensamentos nem vi que já tínhamos chegado ao altar, so sai se meus pensamentos depois que meu pai me deu um beijo na testa e falou algo para Alex que não ouvi.***
A cerimônia foi linda, chorei na hora que Alex falou seus votos e vi que era chorou a hora que falei o meu. Agora estamos aqui no sítio ainda curtindo a festa, bom so um pouco, falta pouca para irmos para casa. Se estou nervosa? Magina que nada to de boa, so imaginando se ele vai gostar, por que cai entre nós, ele já deve estar acostumado e eu ainda sou virgem. E galera ainda sou virgem.(^^)
***Joguei o buquê e advinha quem pegou?
Quem falou Gabi acertou, ela pegou o buquê e sorrio para Caio que sorrio também.
Alex e eu entramos no carro e fomos para seu apartamento, ou melhor nosso apartamento por que agora eu sou a senhora Olsen. Sintam inveja suas recalcadas. Kkkkk.
Chegamos ao ap. E ele entrou comigo no colo estilo noiva e eu so dava risada, Alex é um fofo gente.
Ele me colocou no chão e foi fechar a porta, eu fui para o quarto para tentar tirar esse vestido, mais esse vestido o fecho é atrás ou seja, não foi feito para mim tirar e sim ele.
Ele chegou ao quarto e veio a meu encontro e me beijou, o beijo começou lento com amor, com o tempo foi ficando voraz e eu retribuia na mesma velocidade. Ele tirou meu vestido e viu minhas roupas íntimas e vi seus olhos ficarem pretos de desejo.( usem a imaginação de vocês, não sou boa com cenas hots) .