Sofia on
Depois de falar com a diretora, fiquei a pensar. E agora? Sempre sonhei em estudar no exterior, mas agora casada? Não posso tomar decisões sem pensar em Alex, terei que ver a opinião dele antes de decidir.
Vou para casa e penso o caminho todo o que falarei para o Alex. Quando chego coloco o carro na garagem e tranco o mesmo, entro e está tudo silencioso, percebo que não a ninguém em casa.
Vou para o quarto e tomo um banho para relaxar, saio e coloco a lingerie e um blusão. Vou para a sala e espero, até que ele chega de terno lindo como sempre, mas com aquela expressão de que está exausto.-oi meu amor.- falo me aproximando e ajudando ele com a pasta do trabalho e o terno, dei um selinho e fui para o quarto colocando as coisas no clouset ( acho que é assim) - amor, vai tomar um banho e relaxar que eu faço uma janta gostosa para gente. - falei e sorri.
- não!
- Por que não?
- hoje iremos jantar fora- falou sorrindo.
- ok então, restaurante chique?
- sim! Irei me arrumar, vai se arrumar para irmos.
- ok.
Fui ao clouset e peguei um vestido vermelho e um scarpin preto.

( esse é o vestido e o mesmo penteado)

( e esse o salto)
Fiz uma maquiagem básica sem muito rímel e lápis de olho. Ele sai do clouset todo arrumado e de cabeça baixa, arrumando a gravata.
- Sofi? Me ajuda com a gravata? - pergunta ainda de cabeça, levanto e vou até ele e ele me olha e eu paraliso.- Es......está linda- fala e sorrio. Arrumo sua gravata e viro de costas mais antes ele me puxa e me vira para ele me beijando de surpresa, retribuo.- está calada, o que houve?
- não é nada, no restaurante te falo- sorrio e passo o baton novamente.
Fomos para seu carro e fomos sentido o restaurante. Saímos e fomos a entrada.
- Em que posso ajudar? - fala a recepcionista
- Sou Alex Salvatore, fiz reserva- fala e a moça nos guia até uma escada e subimos encontrando uma parte do restaurante usada mais para festas com apenas uma mesa decorada e com flores no centro.