Chegamos na casa dos Olsen e toco a campainha esperando alguém abrir, quando de repente um homem abre a porta, suponho que seja o mordomo da casa.
- olá senhor Salvatory, suponho que essas são suas filhas !!- disse o mordomo apertando a mão de meu pai.
- olá Olavo! Sim essa aqui é Sofia- cumprimentei o moço- e essa aqui é Jessy- fez a mesmo coisa e entramos.
Quando entramos a sala era enorme. De repente um senhor de aparentemente uns 45 anos veio cumprimentar meu pai, deveria ser o senhor Olsen.
- oi Lucas meu amigo!
- oi Alfredo meu amigo meu irmão! - disseram se cumprimentando como adolescentes. Até que Alfredo veio para perto de mim.
- nossa Lucas essa é Sofia?- direcionou a pergunta a meu pai.
- sim essa é minha princesa Sofia!
- papai ! - gritou e fez uma careta, do nada deu cimeiras nela. Depois de cumprimentar Alfredo ele foi para perto de minha irmã.
- E essa é Jessy? - disse cumprimentando ela.
- sim! Cadê o resto da família?
- estão lá em cima senten-se, vou chama- los fiquem vontade .- disse subindo as escadas.
Sentei no sofá da sala e fiquei observando a casa, ela é muito linda por dentro e por fora. Derepente olhei para as escadas e vi uma mulher de uns 40 anos, já sabia que era a senhora Olsen , e levantei para cumprimenta- lá imediatamente.
- Olá senhora Olsen, sou Sofia! - disse apertando sua mão
- olá Sofia- me abraçou- por favor me chame de Silvia, afinal seremos parentes e não gosto de finalidade entre parentes.
De repente dois rapazes apareceram na sala, um aparentava ter uns 17 anos, cabelos loiros olhos azuis, lindo. Quando olhei para minha irmã só faltou babar por ele. E o outro aparentava ter uns 24, esse me parecia bem familiar.
- prazer sou Joao Olsen! - disse o de 17.
- prazer sou Jessy e essa é minha irmã Sofia- ela falou tão eufórica que quase gargalhei, mais tenho modos então não fiz.
- Jessy quantos anos você tem disse Joao?
- eu tenho 14 anos por que?
- nada só queria saber se você curte vídeo game?
- claro! Amo e aos skate
- também anda que legal!- disse para Jessy, depois virou- se para sua mãe e falou- mãe posso subir com a Jessy para jogar vídeo game?
- pode depois vou chama-los para o jantar.
- ok! - falou puxando Jessy la para cima.
Agora que fui ver, o de 24 anos, conheci ele no shopping. Era aquele gato que esbarrou em mim.
...........................................Alex!
Hoje meu dia começou com meu pai me enchendo o saco por causa de um bendito jantar e aconteceria hoje, mais tentei me distrair. Peguei meu skate e sai para me distrai, quando estava no parque andando ouvi alguem me chamar. Olhei pra traz e vi caio e Rafael ( mais conhecido como farofa)
- eaí. Caio eaí farofa! Tudo na boa?
- e claro tudo na boa, eaí quer ir ao shopping para pegar umas gatas? - disse farofa
- como? Não quero a mina do caio dando chilique. Falar bela cadê?
- haha achei muita graça- rio sem graça- ela viajou com a mãe, Gabriela foi para a praia. - disse caio
- então hoje tá tudo liberado? - disse eu e o farofa juntos.
- está! !- ele disse e partimos em direção ao shopping. Chegamos pegamos umas gatas e depois da décima ligação perdida do meu pai resolvi voltar. Até que quando estava saindo esbarrei em uma mina que estava entrando no shopping.
- desculpa- pedio envergonhada
- eu que peço desculpas, pois foi eu que não olhei por onde andava!
- prazer sou Sofia- estendeo a mão
- prazer sou Alexander mais me chama de Alex - disse segurando sua mão.
- bora dona Sofia ainda tenho que voltar para casa para te arrumar - sua irmã disse impaciente.
- tchau Sofia espero te ver de novo- sorriu
Nossa esse sorriso me fez paralisar.
- também espero- pisco- digo vou fazer o possível-pisco novamente- vamos ver, tchau Alex.
Até agora não parei de pensar nela passei a tarde toda lembrando dela. Até que desço as escadas e dou de cara com ela em um vestido vermelho lindo, ela estava radiante.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*Mais um capítulo para a galera, vou tentar postar outro amanhã. ..
Beijo a todos # comentem por favor ;)