Sofia.
Quando ele tirou a venda meu espanto foi maior, estava no por do sol, e a agua refletindo seus raios, achei aquilo muito lindo. Sorri com lagrimas no rosto e virei para Alex.
-- Nossa isso e lindo, onde estamos ?
-- Estamos em uma das praias de Maldivas amor..
Sorri é o beijei e entramos no hotel, nosso quarto era a suíte, e havia uma jacuzzi no banheiro, e a vista era linda, um lado mar no outro a cidade ao anoitecer. Vou aproveitar meu marido ao máximo...
Andei de vagar ate ele e beijei seu pescoço sussurrando em seu ouvido ---Bora tomar um banho juntos naquela jacuzzi?-- pergunto e logo após dou uma mordida de leve em sua orelha.
Dito e feito ele me pegou no colo e me levou para banheira me dispindo aos poucos e quando fui ver já estavamos fazendo amor, e não era como das outras vezes, nessa eu realmente descobri que o amo muito.
-- Te Amo Sofia. -- Na hora que ele disse isso eu paralisei e sorri...
-- eu também te amo Alex, desde o dia que te vi no shopping.
Ele sorri e me beija e la vai nos novamente fazendo amor....
***No outro dia, acordei cansada porem nada vai acabar com meu dia, Alex ainda estava na cama. Fui tomar um banho, coloque o um biquini e fiz um café, quando estava terminando de adoçar o café sinto mãos na minha cintura e tenho certeza que são as mesmas mãos de ontem.... falar em ontem meninas.... 😱😱😱.... volta para a terra, ele me abraça por trás, beija meu pescoço e vai para o banheiro....
Minutos depois está o café na mesa e ele vestido com um shorts de praia que por incrível que pareça combinou com meu biquini, olha que eu nem combinei nada com ele...
Fomos para praia, chegando la tinha alguns casais com seus filhos, alguns solteiros jogando bola, solteiras tomando sol perto dos solteiros e assim vai...
Estico minha esteira no chão e me deito para tomar um sol, quero aproveitar o máximo aqui, tiro a roupa feito e não da 7 minutos sinto uma sombra tanpando meu sol...
-- Amor, fica assim não, tem um monte de macho olhando para o que é meu...
Dou risada de seu ciúme -- amor, deixa olhar, aqui quem pega e você.
Ele Buda -- mesmo assim, eles estão te comendo com os olhos...
-- deita aqui do meu lado.
Ele deita eu pego em sua mão e ficamos deitados uns minutos...
Passa esses minutos e eu e ele vamos para a agua, ele me pega no colo e entra comigo na agua.... sorrio muito alto e esqueço todos meus problemas por esses dias.......