Sofia....
De volta para casa, infelizmente voltar a rotina... esses 7 dias foram uma beleza, eu e ele curtimos muito conhecemos lugares lindos, jantamos em diferentes lugares e anoite fazíamos nossa festinha particular, foi muito bom gostei... E através disso estou pensando em chamar ele para ir para o Estados Unidos comigo.... mas irei esperar o momento certo para isso.... e Nao e a agora kkkkk
Chegamos de madrugada em casa, não deu tempo nem de nada fomos para cama descansar... serio meninas descansar, dormir...
***
Acordo e Alex já foi trabalhar, daqui 5 semanas tenho que tomar minha decisão, mais deixa estar, 5 semanas passam devagar....
Levanto faço minhas higiene matinal e vou para Club com a Jessy....
***
Por que fui falar que passa devagar ? 4 semanas se passaram em um piscar de olhos e eu ainda não falei nada com minha diretora....
A 2 semanas atrás eu comecei a passar mal, sla, desmaiei 2 vezes na frente da Jessy, fora as tonturas e os enjoos, devo estar doente, Jessy já me mandou ir ao medico mais não quero.....
Estou indo para cozinha para fazer algo para eu comer, quando coloco para esquentar o cheiro da comida sobe e eu corro para o banheiro, Jessy chega e vem me ajudar.... sim agora depois dos desmaios ela tem a chave da porta... apos terminar lavo meu rosto e Jessy me olha sorrindo.....
-- que foi maluca ?
-- miga, quando foi sua última menstruação?
-- 2 semanas antes de viajar com o Alex, por que ?
Jessy me olha e começa a sorrir mais e mais, me abraçando me deixando assustada....
-- menina o que foi ?
-- já volto, não sai daí...
Meu Deus essa menina e louca, como assim..... deve estar aprontando alguma... por que isso agora? E aquele sorriso?
Logo ela volta com uma sacola na mão, me entrega e diz-- faça os 3-- quando eu olho a sacola são testes de gravidez...
-- não, não, não, não, eu não to gravida!
-- não tem nada a temer então, faça o teste..
Fui para o banheiro, fiz e sai os deixando na mesa esperando o resultado....
Depois dos 10 minutos Jessy entra no banheiro.
-- viu eu falei que não estava-- digo antes de olhar o resultado-- droga, droga, droga.... E agora que eu faço? Alex vai me matar....
--mata nada, ele te ama....
-- não faço ideia do que fazer agora, acho que já era Japão, e estados unidos....