Chegamos ao restaurante e fizemos nossos pedidos, comemos conversamos rimos e curtimos a noite.
Meu Deus Sofia você se apaixonou por ele.
Cala boca subi consciente.
Tá mais que está apaixonada esta.
Sai do transe quando ele me chamou.
- Sofia ..... Sofia
- oi- olho ele.
- quer dançar comigo?- disse pegando em minha mão.
Levantei e fui dançar com ele, e estava tocando a música A Thousand Years .
Dancei abraçada a ele a música toda, e quando a música chegou ao fim ele me olhou nos olho e fixou os olhos em minha boca.
Ele vai me beija, e eu to doida pra beijar ele também.
Mais de repente, aparece Gabi com seu namorado atrapalhando o clima.- miga você aqui.
- pera aí, minha noiva conhece sua namorada Caio?
- nossa essa é sua noiva? .
- sim Sofia
- vamos pra mesa? - eu disse para mudar de assunto.
Fomos para a mesa e ficamos conversando ,até que deu a hora de voltar para casa. Jessy estava com um sorriso muito grande, já até imagino oque aconteceu.
- Jessy?
- oi- disse sorrindo
- oque aconteceu hoje? Pra você estar com esse sorriso.
- Sofia, ele me pediu em namoro, e agente se beijou.
- nossa mana, aceitou?
- claro né! - demos risada.
Acordo com o barulho do telefone ao lado de minha cama. Pego-o e o desbloqueio, mal consigo ver o que esta escrito pois estou muito sonolenta. Vejo que é uma mensagem e é do Alex, o sono que me cercava rapidamente desapareceu. Então paro de enrolar e abro a mensagem:
- Sofy estou aqui no Jardim da sua casa você pode descer aqui ?
Fico animada mas o que será que ele quer as 4:30 da madrugada.
- Estou descendo. - Mando a mensagem em resposta.
Levanto da cama coloco minha pantufa de gatinho, vou ate o meu closet e pego um hobby de seda qualquer e vou ao encontro de Alex.
Desço a escada principal de minha casa, e abro a porta dos fundos que da direto para o jardim. E o encontro parado próximo a uma macieira.
- Você veio. - Diz Alex abrindo um sorriso.
- Eu disse que eu viria. Não, disse. - Digo para ele.
- Disse, então né... Ahn - Diz Alex um pocu com vergonha.
- Alex para de enrolar e vá direto ao assunto. - Digo ja um pouco entediada.
Ele se aproxima de mim, me agarra pela cintura e puxa para mais perto, para um beijo, não só um e sim o BEIJO, que foi muito profundo. Meu coração acelera, fico ainda mais nervosa, quando ouço um barulho no quintal do vizinho e uma luz se acende, nossos corpos se separam, e eu digo:
- Nos vemos amanhã?
- Amanhã não da. - Ele me diz fazendo careta.
- Ta então nós nos falamos depois. Tchau. - Digo para ele e saio correndo sem ao menos te dar um beijo de despedida.
Chego no meu quarto e logo pego o meu celular desbloqueio - o e vou na conversa da minha melhor amiga a Bea. Mando as mensagens mas ela não me responde então bloqueio o celular. Olho para o teto fico pensando no jantar que aconteceu ontem á noite, e no mais incrível o beijo. Fecho os olhos e começo a imaginar tudo o que aconteceu no jantar e o beijo até cair no sono.
***
Vou ate a cozinha e preparo meu café da manhã panquecas com ovo e bacon, e um simples cereal de aveia com um suco natural de maracujá. Pego meu celular e vejo que tem várias mensagens da Gabi:
- Serio \0/ ele te beijou comassim.
- Sério, também ñ acredito até agr. - Respondo para Gabi
- Vamos para o golfe hj a tarde. - Me pergunta ela.
- Vamos sim que hrs. - Respondo.
- As 14hrs eu passo ai com meu carto ta. Bjos mig. - Ela me diz.
- Ta Bjs. - Respondi.
Termino meu café e vou para meu quarto tomar banho pois ja são 11 horas da manhã. Entro no banheiro e fecho o box de vidro ladrilhado. Faço toda minha higiene.
Vou para meu closet, coloco uma blusinha branca e um shorts saia branco, um boné e pego meu site de golfe e desço para almoçar, já são 13:30. Depois de almoçar sento na sala e fico esperando.Toc toc
Atendo e lá estava ela, também com a roupa de golfe, fomos e seu carro. Chegamos lá e fomos jogar, tudo tranquilo até que uma bola atinge minhas costas.
- AI- grito
- desculpe senhorita é que. ..... Sofia?
- Lu....Lucas?
- quanto tempo, você tá uma gata agora.
- e você continua o mesmo.
- estava mesmo querendo te ver, sinto sua falta.
- verdade, poderia pensar nisso antes de me trair com a Karen.
- a Karen é passado. Que tal sairmos essa noite?
- não posso, irei sair com meu noivo.
- no...noivo? Como assim noivo?
- isso mesmo que você ouviu. Agora me deixa jogar.
Sai andando atrás de Gabi.
Não falei pra vocês, mais quando tinha 14 anos, namorei com o Lucas, era super apaixonada por ele, até que peguei ele me traindo com minha inimiga a Karen, até hoje lembro quando cheguei na casa dele e ele estava aos beijos com ela, mais aquele dia me vingei dos dois. Na Karen eu bati tanto mais tanto, que se encontrar ela nem vou reconhecer. E nele, além de um fora eu chutei suas bolas.Quer namora comigo tudo bem, mais pense bem antes de me trair.
Aquele dia em diante nunca mais fiquei com ninguém, nem namorar namorei, até agora. Não vou mentir estou sentindo uma coisa muito forte pelo Alex.