Acordei com Jessy pulando na cama.
- menina para de pular! - quase gritei.
- mana não é por que hoje e sábado que você vai ficar na cama até dar a hora do jantar vamos levanta.
- que horas são mana?
- já são 13 da tarde mana levanta. Que horas é o jantar?
- lá para umas 17 da tarde estaremos saindo daqui.
- levanta vamos!
- pra que ? - disse já ficando irritada.
- você me disse para te arrumar, e muita coisa para fazer bora levanta vamos ou shopping!!
- ok ok ok ja to indo- disse fazendo careta.
Levantei tomei um banho, coloquei um shorts uma blusa preta um boné e um tênis de skatistas.
- ja tá pronta Jessy? ?
- vai de skate?
- sim por que não?
- nada. Também vou para na sala.
Desci para a sala com o skate embaixo do braço, sentei no sofá e fiquei esperando.
- pronto vamos? -a encarei ela estava com uma blusa vermelha um shorts preto, cabelo solto com boné aba reta igual ao meu e tênis.
- vamos- levantei e fui para a porta.
Saímos do portão para fora e começamos a andar de skate. O shopping não era tão longe.
Chegamos lá desci do skate e fui entrar quando esbarrei em uma garoto, ele era lindo cabelos pretos com boné, olhos azuis e skate na mão.
- desculpa- pedi envergonhada
- eu que peço desculpas, pois foi eu que não olhei por onde andava!
- prazer sou Sofia- estendi a mão
- prazer sou Alexander mais me chama de Alex - disse segurando minha mão.
- bora dina Sofia ainda tenho que voltar para casa para te arrumar - minha irmã disse impaciente.
- tchau Sofia espero te ver de novo- sorrio
Nossa esse sorriso me fez paralisar.
- também espero- pisco- digo vou fazer o possível-pisco novamente- vamos ver, tchau Alex.
Sai andando para perto da minha irmã
- quem era aquele gato Sofia?
- eu esbarrei nele quando estava entrando. O nome dele e Alex.
- tá foco no jantar!
Fomos para uma loja de vestidos. Um mais lindo que o outro, depois fomos a uma de sapatos. Eu não curti nenhum a Jessy pegou um da cor do vestido que comprei.
- por que não posso ir de tênis?
- você mesmo disse que iríamos a um jantar importante, então deixa eu te arrumar.
- Tah, Tah.- disse fazendo careta.
Compramos as coisas e fomos para casa. Quando chegamos ela mandou eu tomar um banho de banheira e depois veio arrumar minha unha.
Deu a hora de ir já estava todos na sala só faltava meu pai.
- BORA PAI VAMOS LOGO !! - gritei
- já estou indo, já estou indo! ! - disse descendo as escadas.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Vou ver se consigo postar mais amanhã.Comentem oque acharam.
# loucura #comentem# beijo para todos :* #