Laura's POV
Quando chegamos no shopping Jade e Camz já estavam nos esperando.
- Boa tarde! - dizem.
- Boa!
- Gente, o Logan veio conosco. Tem algum problema ? - Jade pergunta.
Logan é o namorado dela.
- Problema nenhum, mas ele vai se sentir meio sozinho, não? - pergunto.
- Ele trouxe um amigo.
- Okay então.
- Eles já estão indo comprar os ingressos, vamos comprar os nossos também.
- Vamos.
Quando chegamos na entrada do cinema observei que a fila não estava muito grande. Jade foi andando em direção ao Logan e seu amigo, que já estão na fila.
Vejo ela pegando dinheiro em sua bolsa e entregando a ele, que se recusa a receber negando várias vezes com a cabeça.
Ela desiste e retorna até nós.
- Ele não quer me deixar pagar a merda do ingresso! - ela diz.
-Cavalheirismo! - fala Lyli sorrindo.
- Ou riqueza! - digo. Todas riem - Vamos logo pra fila!
Continuo olhando para ver o rosto do amiguinho do Logan e ...
- Ai meu Deus! - exclamo - Jade! Como é o nome do cara que seu namorado trouxe?
- Eu sei lá! Acho que tem alguma coisa com Natt, Catt, Batt...
- Matt?!
- Isso! Como você sabe? - ela me pergunta.
- Ele é meu vizinho...
- O vizinho que mexeu com os sentimentos dela! - diz Lyli.
- Aaahn... NÃO! - digo.
Compramos os ingressos e entramos em uma segunda fila para pegar a pipoca.
Como estávamos em um grupo com 8 pessoas, 5 ficaram na fila da pipoca e 3 guardando lugar já para entrar na sala do filme. Essas 3 pessoas, com uma enorme coincidência, eram: eu, o Matthew e Camz.
Camz é uma das minhas melhores amigas, assim como Jade. Lyli, Mary e Lu já considero como minhas irmãs, mas enfim. Conheci Camz não tem muito tempo, mas nos identificamos logo de cara. Adoro essa criatura! Ela, assim como a Jade, tem um namorado. O nome dele é Jacob. Ele não veio hoje porquê está viajando, não sei que dia volta.Jade eu conheço já tem um tempinho, mas só agora começamos a andar juntas e tal. Outra criatura pra eu amar na minha vida.
- Laura! Você por aqui? - diz Matthew.
- Vim com minhas amigas. - respondo. - Não sabia que você era amigo do Logan...
- Bem... - ele sorri. - Você não sabe nada sobre mim.
- Eu sei que você mora no meu prédio, que se chama Matthew e que tem que comprar café de manhã cedo por motivos de não ter comida em casa. Assim como eu.
Ele dá risada e diz:
- Isso não é nem um terço da metade de tudo que você pode descobrir sobre mim.
- Que eu posso ... ?
- Exatamente.
O encaro com um dos meus melhores olhares intuitivos e ele apenas sorri e me da as costas.Insuportável.
Camila's POV
Nem sei o que eu to fazendo aqui.
Quer dizer... entre esse casalzinho que não é bem um casal...
Só quero que meu namorado chegue logo! Já tem duas semanas que ele viajou para ver a família em seus cidade natal.* um tempo depois *
Finalmente na estamos sentados em nossos respectivos lugares na sala de cinema. Assistindo um filme com o Superman! Escolhido por quem? Exatamente! O querido namorado da Jade! Eu disse que era melhor nós escolhermos o filme.
Enfim.
Logan, Jade, eu, Lyli, Luiza, Mary, Laura e Matthew. Assim ficaram estabelecidos os lugares, em uma única fileira, respectivamente.Mary's POV
Após alguns minutos de filme minha mãe me ligou. Meu celular descarregou então fui pedir o da Laura emprestado. Foi quando percebi que ela tinha sumido. E olha só! O Matthew também não está mais aqui! Uau! Que surpresa...
Acabei pegando o celular de Luiza.<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Quero pedir para vocês lerem a fic de:
@fanvergentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbelievable ; old magcon
FanfictionUm simples "olá" pode levar à milhões de coisas. em que casais se formam e amigas se ajudam. de início meio clichê, mas fica melhor.