Lyli's POV
Fiquei super feliz por Mary. A roupa que escolhemos para o encontro dela é per-fei-ta! (n.a.: roupa foto 1 do capítulo). Quero muito que eles se divirtam muito! Só espero que esse menino tenha atitude. Ao menos um beijo, né, por favor!
Enfim, será que o Jack moreno ta gostando de mim? To com um crush nele, admito. Mas eu não tenho culpa! O menino é lindo cara.
Argh! Garotos...
Mary's POV
Comecei a me arrumar umas 5:30pm, às 7:00pm eu estava pronta. Sento no sofá e assisto metade de um episódio de The Originals. Exatamente às 7:28pm recebi uma mensagem do Johnson:JJ :: to aqui embaixo, xoxo
Mary :: to descendo :)Ele me levou até um fliperama super maneiro. Jogamos vários jogos juntos e no final ele me comprou um unicórnio de pelúcia com os tickets que arrecadamos.
— Como você adivinhou? Eu meio que tenho uma tara por unicórnios! - digo pegando o bichinho de suas mãos.
— Eu percebi - ele aponta pro meu celular. (n.a.: foto 2 do capítulo)
Ruboresço um pouco.
— É, pois é. - rimos.
— Agora vamos para outro lugar! Porque eu estou morrendo de fome! - ele coloca as mãos nos meus ombros e vai me ''empurrando'' pra saída do fliperama.Saímos do local e entramos em seu carro. Ele dirigiu até um restaurante bem bonitinho. Nem tão chique, mas também nenhuma espelunca.
Se ele não quis se mostrar tão interessado assim, parabéns pra ele. Adorei os lugares mas, são lugares em que amigos vão!
Ele pediu pizza (SZ) conquistou meu coração com essa.
— Ok, eu também tenho uma tara por pizza. - rio.
— E quem não tem?! - ele sorri de volta.
— Realmente.Quando saímos da pizzaria ele me deixou na casa da Laura, pois eu ia dormir lá.
Abriu a porta do carro pra mim e tudo, gente!
Ainda na calçada ele me perguntou se eu tinha gostado da noite.
— Gostei bastante. Me diverti muito. - sorrio.
— Que bom. Isso significa que teremos uma próxima vez? - ele levanta uma sobrancelha.
Próxima vez? Segundo encontro? Isso mesmo que ouvi? Não.
— Acho que sim.
— Adorei passar a noite com você, Mary.
Ele foi chegando mais perto de mim. Eu não recuei nenhum centímetro. Sinto seus dedos tocarem as pontas dos meus, causando um arrepio em todo o meu corpo. Que frescura a minha. Seus lábios tocam os meus e o beijo começa.
Ah mds!
Ele vai me beijando lentamente. Coloca as mãos em minha cintura. Coloco as minhas em seu pescoço. Após uns 4 segundo ele vai terminando o beijo com alguns selinhos (Awww sz).
— Boa noite , Mary. - sorri.
— Boa noite, Jack. - sorrio de volta e entro no prédio.Laura's POV
>9:45pm<O Matt ainda ta na minha casa. Depois da meleira que fizemos com água e sabão e se ofereceu para ajudar de verdade. Limpamos tudo e terminamos umas 6:00pm, poisé.
Depois ele foi pra casa tomar banho e eu fiz o mesmo mas, na minha casa, claro.
Ele retornou e fizemos pipoca. Escolhemos uma série pra assistir, Supernatural, que descobri que ele também adora. Assistimos uma temporada inteira.
Eu juro que não me assustei.
...
— Acho que é nessa parte que... - o Matt fala rindo.
— O que?! - viro meu rosto pra ele. E depois rapidamente olho pra TV.
- MEU DEEEEUS ! - grito quase pulando no piso.
O Matthew fica se mijando de rir do outro lado do sofá.
- Que horror! - digo com a respiração ofegante.
— Cara, você se assusta muito fácil. - Matt ri.
— Humrum, muito engraçado. - ironizo.
— Ah qual é! Vem aqui... - ele se senta do meu lado.
— Não. Sai. - finjo estar chateada.
Ele ri e começa a fazer cócegas.
Isso já é jogo sujo.
Começo a rir. Depois ele me abraça e continuamos assistindo bem juntinhos.
Adoro sz. risosrisos
...
Alguém bate na porta. Me levanto e vou abrir.
— Oi, Mary! - a abraço.
— Iai, tudo bem? Limpou o apê todo? Porque, meu Deus, tava um lix... ah, oi. - ela se refere ao Matt.Ele a cumprimenta com a cabeça.
A partir começamos a conversar por olhares (eu e Mary sz)
Mary :: *que que ele ta fazendo aqui??*
Laura :: *a gente tava assistindo série*
Mary :: *e rolou SÓ séries dona Laura?*
Laura :: *chata*
— Que merda é essa gente? - Matthew quebra o silêncio.
— O que? - Maria (Mary) diz.
— Esse olhares de lunáticas aí.Começamos a rir e ele fica com uma cara de confuso.
— Enfim. Como foi com o JJ, se é que você me permite chama-lo assim. - converso com ela.
— Pode sim. E foi beeeeem legal mas, ele não demonstra nada! Pelo menos não nos lugares em que me levou. - ela diz.
— Explica melhor.
— Primeiro a gente foi num fliperama bem legal. Ele me deu esse unicórnio de pelúcia - (sorrindo freneticamente).— AH MEU DEUS ! - agarro o bichinho e fico abraçada a ele até ela terminar de falar.
— Daí depois ele me levou num restaurante. Não era nem maravilhosamente chique mas, também não era uma bosta. Era badass. Adorei os locais mas, é um lugar pra onde melhores amigos vão!
O Matt tosse levemente, o que me faz lembrar de sua presença.
— Desculpa interromper mas, eu acho que conheço esse cara. - ele diz já interrompendo.
— O Jack Johnson amigo do outro Jack? - Mary pergunta indignada.
— Esse mesmo. - o Matt sorri levemente - Eu ajudei ele a escolher os lugares.
—Ta explicado. - resmungo em voz baixa.
— Hum? - eles perguntam.
— Nada. - digo depressa.Acho que Mary entendeu porque ela balançou a cabeça tipo "idiota" enquanto sorria pra mim.
Dou de ombros.— Bom, eu já vou indo. - diz ele levantando do sofá - Sei que agora vocês ficar falando de coisas que, sinceramente, eu não to afim de saber. - sorri.
Me levanto pra levá-lo até a porta.
Ele da um tchauzinho para Maria, me abraça (adoron) e se vira para sair.
Antes de eu consegue fechar a porta ele me da um beijo no bochecha.
Fico sem reação.
Ele sorri e entra em seu apartamento.
— Colega... Ele te quer. - diz Mary se jogando no sofá já descalça.
Levanto minhas sobrancelhas.Luiza's POV
Tomo banho e me deito.
Amanhã vai ser um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbelievable ; old magcon
FanfictionUm simples "olá" pode levar à milhões de coisas. em que casais se formam e amigas se ajudam. de início meio clichê, mas fica melhor.