[duas ou três semanas depois]Luiza's POV
Eu, Lyli, Mary, Camz e Laura (junto com seu irmão Aaron) tínhamos planejado pegar o mesmo voo para Bedford, para passarmos o Natal em família.Porém, todos os voos de hoje foram cancelados por conta da neve.
Eba.
As meninas (e o Aaron) ficaram bem tristes. Eu fiquei também, mas nem tanto. Ia ser uma coisa bem chata. O meu tio era a alegria da família.
Mas...
Então decidimos passar o Natal todos juntos.
Primeiro pensamos em ser na casa da Laura, mas ela já começou com o drama.
— Nada disso! Vocês empacaram com a minha casa! Que isso! Tem gente na minha casa mesmo quando eu não to. Pode ir mudando de lugar, cansei de todo dia ter que arrumar aquele lugar, porque o Aaron não ajuda nada.
Então fomos pra minha casa mesmo.
Eu moro num sobrado. É tipo isso.
Parece o prédio em que a Robin de How I Met Your Mother mora.
[se eu achar foto coloco]
Enfim, é um sobrado ou um prédio pequeno, como quiser chamar.
É bem bonitinho.Meu apartamento não é tão grande, mas as pessoas podem sentar no piso, porque não sou obrigada a ter uma mesa enorme.
Laura's POV
Voltei do aeroporto muito mal.
Exato, chegamos a ir pro aeroporto pra pegar nosso voo, MAS cancelaram.Disseram que iriam devolver o dinheiro da passagem direto na mesma conta que foi usada para efetuar o pagamento.
Apenas espero, porque passagem internacional é cara.
Como provavelmente vocês já sabem, vamos passar o Natal na casa de Luiza. Então quando sai do aeroporto fui pra casa pra me arrumar. (Junto com o Aaron, claro)
Chegamos no prédio e subimos no andar.
Paro na porta do meu apartamento esperando o Aaron achar as chaves.
To sentimental hoje. Nem me pergunte porque. Eu já vou falar mesmo.
To "naqueles dias". Naqueles maravilhosos dias que toda mulher AMA. Acho que vou tirar meu útero.
— Aaron... - digo com voz de choro. — Eu quero ir pra casa.
— Estamos em casa. - ele fala ainda procurando as chaves.
— Não! A nossa casa! Quero ver minha mãe, meu pai! To saudade do nosso primo Joe, da nossa priminha Candence. To com saudades do nosso beagle (não quis botar nome cachorro pq não). To com saudade do meu quarto, do quintal, da sala, do seu quarto bagunçado, até da sua cama mais confortável que a minha. To com saudade da minha família, Aaron. - digo quase começando a chorar.
Ele olha pra mim e vê que eu não tava brincadeira.
— Hey, não fica assim. - ele me abraça. - Logo que pudermos a gente viaja pra lá. Te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbelievable ; old magcon
FanfictionUm simples "olá" pode levar à milhões de coisas. em que casais se formam e amigas se ajudam. de início meio clichê, mas fica melhor.