Merry Christmas, dear friends! pt.2

90 7 24
                                    

Luiza's POV

Eu e as meninas decidimos passar a noite juntas, tipo uma "festa do pijama", porque somos amigas e amigas fazem isso.

Mas antes elas foram pra suas casas pegar roupa e tal.

As pessoas foram saindo pouco a pouco até só sobrar Shawn e eu.

Bem, as meninas decidiram ir logo pra voltar pra cá e seus "amigos muito amigos até demais" ( e namorado no caso de Camz ) se ofereceram pra levá-las em casa.

Então o Shawn ficou aqui.

O assunto meio que morreu. A gente não sabia o que falar.

Mas eu, inteligente como sempre, (nem se acha), puxei um assunto aí.

— Como foi lá na sua família? – me reviro a onde ele estava antes de vir aqui.

— Foi bem legal. Até uns primos meus vieram. Nunca mais tinha visto eles desde que me mudei.

— Se mudou? – pergunto. Achei que a família dele era daqui mesmo.

— Ah, acho que esqueci de te contar. Eu não sou daqui não. Nasci no Canadá. Quando fiz 11 anos quase toda a minha família veio morar em Los Angeles. Porque meus pai e seus irmãos conseguiram um ótimo emprego aqui. Dai a gente veio, né. – ele sorri.

Sorrio de volta.

— Mas e você? Por que veio morar aqui em L.A.? – ele pergunta.

— Bem... Foi meio que um conjunto de motivos. – começo – Primeiro que eu queria muito fazer faculdade aqui. Minha mãe é uma arquiteta renomada e esperava que eu seguisse o mesmo ramo, mas não. Ela não concordou muito com a minha mudança pra cá porque ela se formou em Bedford. Mas eu sempre fui mais pro ramo das artes. Não sei, gosto de cantar, atuar, recitar... coisas do tipo. Segundo motivo, eu acho, eu e minhas amigas, Laura, Lyli, Camila e Maria, sempre sonhávamos em morar em L.A. Então no início desse ano mandamos nossa ficha de inscrição pra uma faculdade aqui em L.A. No meio do não soubemos que passamos, o que foi incrível porque as 5 passaram juntas. – faço uma pausa, já falei muito, saliva demais. – Então. Camz veio pra cá primeiro, logo que soube que entrou pra faculdade. E eu e o resto das meninas viemos por agora, mas já aconteceu tanta coisa que Senhor. – faço outra pausa pois ele ficou rindo da cara que eu fiz quando falei essa última frase – Então... Como sempre sonhamos em vir pra cá aproveitamos a oportunidade, claro. Mas teve umas outras coisinhas que só fizeram incentivar nossa vinda. Então... Cá estamos nós.

— Wow! Quanta coisa pra minha cabeça absorver. – diz ele sorrindo.

Sorrio de volta.

E o silêncio constrangedor retorna.

— Você quer alguma coisa? Água, suco, refrigerante...? – pergunto.

— Água. Por favor. – sorri.

Me levanto e pego um copo d'Água.

Depois disso não sei o que aconteceu. Parece que baixou a desastrada em mim.

Ou talvez tenha sido o tapete, mas não falaremos disso agora. Nem nunca talvez. Talvez.

Sei que derramei a água toda no Shawn.

— Que merda! Me desculpa!

— Sem problemas. – ele se levanta e diz sorrindo.

Se ele sorrir a noite toda juro que vou abraçar ele com a língua.

— Nossa! Me desculpa mesmo! Vou pegar uma toalha.

Pego uma toalha pra ele e quando retorno à criatura tá sem camisa, tentando se enxugar.

unbelievable ; old magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora