Bromance

143 10 5
                                    

Camila's POV

— Como assim? Aquele cafajeste conseguiu entrar no teu apartamento de boa? - surpreendo-me ao ouvir Laura contando sobre o que aconteceu com seu ex hoje mais cedo.
— Eu também não entendi! Quando eu saí do banheiro ele já estava no meu quarto! - Ela bebe mais um pouco de seu café.
— Olha, se você quiser se mudar de novo a gente vai entender. - Lyli a encara.
— Daqui eu não tiro meu pé. - diz Laura com um sorriso estranho.
Levantamos as sobrancelhas.
— Okay... – Mary bloqueia a tela do seu celular – Lu, que
horas você sai amanhã?
— Umas 9 da manhã, por que? - diz Luiza.
— Nada, só pra gente ir pro aeroporto com você.
— O Shawn vai levar ela, eles vão viajar juntos. - Lyli fala rapidamente.
— O que? - ela arregala os olhos. — O garoto que conhecemos tem menos de um dia vai viajar com você? - pergunta Mary a Luiza.
— Relaxa Maria! - Gabs entra na conversa — Se a preocupação é porquê ele é "desconhecido", o Justin é amigo dele, e diz que ele é um cara bem legal. E direito.
— O Justin conhece bastante gente, ein?! - indaga Laura.

Gabs dá de ombros.

— Minha mãe queria que eu voltasse pra Bedford. — Laura puxa conversa após alguns segundos de silêncio.
— Mas você acabou de dizer que não vai sair daqui. - digo.
— Eu não vou! - ela diz - o Aaron vai vir morar comigo! - ela abre um enorme sorriso.
Ele já voltou da Austrália? - Luiza, Maria e Lyli perguntam animadas. Todas contagiadas com a alegria da amiga.
— Humrum! Faz dois meses!
— Huh... Aaron? Quem 'ser' Aaron? – eu e Gabi perguntamos confusas.
— O irmão mais velho da Lah.- dizem.

Laura confirma com a cabeça.

— E porque essa emoção toda?! Se meu irmão viesse morar comigo eu teria uma crise psicopática! Ia pirar total! Começar a chorar e me automutilar pelos cantos do apartamento! - dramatizo.

Elas riem.

— Eu AMO meu irmão! A gente nunca desgrudou, até ele ir fazer intercâmbio de 1 ano na Austrália, daí teve tudo aquilo com o Joshua e eu vim pra cá.

{...}

Mary's POV
Saímos da lanchonete que estávamos e fomos para a casa da Lu, pra ajudar ela com as malas. Gabs não pôde ir, ela tinha um "compromisso", com o Justin, claro.
Estou sentada na cama da Luiza quando recebo uma mensagem.

*msg no celular*
XX :: hey
Mary :: hey !! quem é?
XX :: uma pessoa legal, segundo minha mãe
Mary :: lol
XX :: quer sair cmg hj?
Mary :: ah, claro! me busque às 8, desconhecido!
XX :: serio?????
Mary :: NÃO
Mary :: nem sei quem vc é!
XX :: é o JJ aqui
Mary :: jack?
XX :: eu.
Mary :: como conseguiu meu número?
JJ :: isso não vem ao caso.
JJ :: e o encontro, topa?
Mary :: acho q sim. pode ser
JJ :: okay
Mary :: nem vem com TFIOS pra cima de mim
JJ :: que?
Mary :: nada.
JJ :: te busco q hrs?
Mary :: idk

(n.a.: 'Idk' é uma abreviação em inglês para 'eu não sei')

JJ :: vou às 7:30pm, pode ser?
Mary :: espera! como sei q é você msm?
JJ :: *picture*
(n.a.: foto do capítulo)
Mary :: lololol okay entao...
JJ :: tchau mary
Mary :: bye JJ
*msg off*

— GENTE OLHA ISSO! - grito mostrando meu celular para as meninas.
— WOW! Só assim pra eu me animar. *risos* - diz Luiza.
Todas se animam e Luiza e Lyli insistem em ir comprar uma roupa nova pra mim no shopping.
Camz foi passar mais tempo com o Jacob e a Laura foi limpar o apartamento, que segundo ela está uma zona.

Laura's POV
Ouvir música enquanto lava a louça, só vejo uma coisa legal nessa frase. E não envolve louça.
O interfone toca e aperto o botão do auto-falante enquanto abaixo o volume da música.
—Aloooooo. - digo.
— Oeeeeee - diz o Matt do outro lado da linha. — O que andas fazendo bela moça?
— Ando limpando meu lar, gentil lorde. - respondo.
— Madame solicita ajuda?
— Se mi lorde estiver disposto a embarcar em uma longa jornada... Sim, madame solicita ajuda.
— Su lorde já está chegando.
Rimos muito.
— Agora sério, Lah. To indo aí AGORA!! Por motivos de nada para fazer e você ser minha companhia mais próxima.
— Vou entender isso como um elogio. Vem logo ou vou aí quebrar um prato na tua cabeça.
Hold on, babe!

Ele desliga o telefone e em segundos bate na minha porta.

— Ta aberta! - grito.
Ele entra e se apóia no mármore da pia.
— No que posso servir? - diz.
— Você prefere lavar, enxugar, guardar ou todas as opções acima? - digo sorrindo.
— Prefiro... "Resposta não coerente" - ele diz.
— Que também pode significar enxugar! Aee! - falo brincando.
— Não. - ele sorri enquanto pega um prato e começa a enxugar. — Vamos falar da vida alheia...
Sem querer um pouco de água das minhas mãos esguicha no Matt.
— Ah mocinha! Você vai ver só!
Ele começa a "narrar" o que, segundo ele, é uma batalha:

— Nesse momento começa uma batalha severa entre a bucha e o pano de prato!
Ambos bem molhados e preparados para atacar!
O pano de prato acerta a bucha bem no rosto, molhando metade de seu cabelo! Mas a bucha não deixa barato e joga sabão na camisa do seu adversário a deixando mais molhada que peixe em aquário! - ele olha para sua camiseta encharcada - Se eu pego hipotermia você também pega.
Ele me abraça o que piora a minha situação.
Se antes eu estava encharcada, agora eu sou a própria água.
— Espera, seu doido! Vou trocar minha blusa.
Vou correndo pro meu quarto e tiro essa blusa, coloco uma azul escuro.
Quando volto pra cozinha sou recebida com um jato de sabão na minha cara. Tiro a espuma do meu rosto e jogo no Matt, que levanta os braços e diz:
— Okay okay... Eu me rendo! - ele ri e senta no chão.
Sento ao seu lado e apoiamos nossas cabeças um no outro.
— Posso contar uma coisa? - pergunta o Matt .
—humrum - digo.
— Tem uma garota, eu acho que to gostando muito dela,
a gente se conhece tem pouco tempo. Acho que ela só quer minha amizade... você pode me ajudar a conquistar o coração dessa menina?

Suspiro com tristeza.

— Por que você ta pedindo isso pra mim?
— Porque você é menina. Entende dessas coisas. Por favor me ajuda.

—Posso saber o nome da digníssima? - peço.
— Não, desculpa.
— Okay eu ajudo.

/----------------/
achei esse capítulo chato slá ta me agoniando ele dkddkdjd
minha mente não absorveu. direito! compartilhem a fic!

tem ajuda da fanvergentes  LEIAM A FIC DELA MUITO DELICIA ❤️ MRU OXIGÊNIO

unbelievable ; old magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora